domingo, 10 de fevereiro de 2013

I LOVE CARNAVAL

Mentira.

Primeiro: Se eu amasse carnaval significaria que estou em um lugar badalado, com amigos e festa, o que não é o caso. Segundo: Se isso fosse verdade, eu estaria curtindo muito e com certeza não estaria em um notebook escrevendo esse post.

É bem simples, eu sempre odiei carnaval a minha vida tooooda, mas como estou em processo de mudanças, e com aquele desejo de coisas novas, esse ano decidi ir para o lugar mais "foda" do meu estado. Amigas, gatos, bebidas e farra. Tinha tudo pra ser o primeiro carnaval em que eu realmente iria sair pra curti. Acontece que deu tudo errado, e cá estou eu em casa, agora de castigo por ter brigado com minha mãe há alguns minutos, mofando.

O lance da minha mãe é que ela acha que só por ser a mãe não erra, não fala coisas que magoam, sempre tem que ter a razão e se eu questionar isso vou estar sendo desrespeitosa. Minha mãe é a pessoa mais incrível do mundo, mais doce, boa com TODO mundo sem descriminação nenhuma, mas quando se irrita e acha que tem a razão de tudo vira uma pessoa detestável que fala coisas sem medir o sofrimento que pode causar ao próximo.

Enfim. Eu não sou uma bonequinha meiga que chora por qualquer gritinho que recebe dos pais. Eu não suporto injustiça, ODEIO quando qualquer pessoa fala coisas dizendo que eu falei ou pensei, mas eu não o fiz. Minha mãe também tem esse negocio de saber o que eu to pensando. Ela briga comigo baseada em coisas que ela "sabe" que eu to pensando... CARA, que PORRA de pessoa normal sabe o que a outra pensa???

Outra coisa que me irrita bastante é que quando ela esta nervosa, não mede as palavras, fala pra realmente magoar a pessoa, e nem se lembra disso trinta minutos depois. Eu não sou assim, eu guardo rancor, eu tenho um senso de auto-proteção fortíssimo e não suporto quem coloca palavras na minha boca.

Esse ano o carnaval conseguiu superar todas as barreiras do insuportável! Estou sozinha(todos meus amigos viajaram), de castigo e mofando em casa. EBA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário