quarta-feira, 26 de junho de 2013

Let go and Let God

Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.
- caio fernando de abreu

Você está bebendo água, olha pra alguma coisa e vem uma lembrança e ela leva a outra e outra... Quando percebe, já esta num mundo q tentava ignorar. Isso sempre acontece comigo!

Se decepcionar com pessoas q lhe eram próximas? Estragar um relacionamento leve q fazia bem pra você? Misturar coisas q nunca deveriam ser misturadas?


Ninguém é melhor do que eu nessas coisas!

Não vale a pena fingir um equilíbrio que eu não tenho.

A gente sempre pensa que vai conseguir não levar a sério, que vai conseguir apenas se divertir sem envolver sentimentos, só que não adianta! Essa é a maior mentira que contamos para nós mesmos. Vamos deixar levar, vamos envolver sentimentos aonde não deveríamos e mais cedo ou mais tarde vai parti seu coração.

Porque a gente se entrega nas menores coisas!

Então eu prefiro eu tenho a certeza de que nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem!


Let go and Let God!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário