quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Love you forever grandma

Sabe aquela sensação que você sente como se não estivesse vivendo sua vida? Quando a realidade é tão horrível, quando de repente tudo resolveu dar errado e a uma das pessoas mais importantes da sua vida está correndo perigo de te abandonar pra sempre?

É exatamente isso que estou sentindo

Entorpecida. Estava tudo bem a um mês atras, agora descobrimos que minha vovis esta com câncer. Eu não consigo entender isso, simplesmente não entra na minha cabeça. Minha vovis, que sempre esta rindo, sempre te faz rir, ama uma fofoquinha, da o mundo pelos filhos e netos. E claro, para o "meu velho" que é como ela se refere ao meu avô.

Minha familia sempre foi muito unida. Familia de italianos, todos falam alto, brigam, fazem as pazes, dá pitaco na vida do outro, o bullying rola a solta mas principalmente todos somos muito unidos e nos amamos muito. Meus avos são nossos xodós. 

Não consigo imaginar o que será de mim, o que será do meu avô, o que será de todos sem ela. E nem irei imaginar! Segunda ela vai ser operada e Deus vai nos abençoar fazendo com que seja um sucesso. Eu sei disso, eu acredito nisso. Vovis não pode morrer, não agora, não assim. 

É o pior momento da minha vida. Quando a gente vê que não tem controle sobre nada, que a saúde é a coisa mais importante de todas e que devemos sempre dar muito amor pra nossa familia. Porque eu a amo muito. 

Vó, vai da tudo certo. Eu te amo muito e Deus também! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário