terça-feira, 7 de outubro de 2014

Never mind, I love you

Vc é de novo o assunto.

Uma dor fora do normal, uma falta de ar que nem a bombinha de asma atenuou. Parecia que meu corpo estava paralisado, pesado, inerte e rasgado com feridas profundas. Parecia que eu nunca mais fosse conseguir respirar de novo, que meu coração iria sair do peito de tão rápido que batia.

Eu sabia que não estávamos bem e que não poderíamos continuar assim. Eu já tava com ideia de que não tinha mais jeito. Juro. Até falar com você e ver que pensava o mesmo. 

Perceber pela primeira vez que vc estava cogitando a ideia de terminar foi como receber facadas por todo meu corpo. 

Ainda sinto falta de ar. Nunca pensei em como iria me sentir se não existisse mais "nós" e nunca mais quero pensar. 

Depois daquela noite algo em mim mudou e eu percebi o quanto te quero na minha vida. Vc também quer. Como eu disse, vamos fazer dar certo. Prometo que vou segurar minha tpm e briguinhas a toa. Vc merece. Vc é meu e eu não to pronta para que isso mude ainda.


Meu melhor amigo, meu namorado, meu, meu e meu, entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário