sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desabafo: amiga


Dizem que o convívio diário acaba com pelo menos 10% do relacionamento porque ambos começam a conhecer defeitos irritantes, manias e mais defeitos irritantes. Mas é possível que uma relação diária morra 10% pela FALTA de convívio diário?

Não, eu não estou falando sobre casamento, estou falando sobre amizade.

Eu tenho uma amiga que conheci aos cinco anos, nós simplesmente viramos BFF’s desde então. Frequentavamos a mesma escola juntas, decidimos mudar de escola juntas, fazíamos inglês e academia juntas. Claro, tinham brigas, mas conseguíamos ficar no Maximo 10 minutos de “mal”. Nossa amizade é a coisa mais preciosa que eu tenho, mas ai aconteceu algo chamado faculdade... Pela primeira vez em mais de uma década nós não estamos juntas porque escolhemos diferentes cursos. Só nos vemos finais de semana e as brigas estão sendo insuportavelmente maiores. Ontem ficamos o dia inteiro sem conversar, e isso me magoa, mas pra ser honesta... eu não fiz nada pra impedir. Eu poderia ter puxado assunto, mas não o fiz.

Está tudo tão diferente. Eu não quero que o que temos acabe nunca, e eu sei que não vai. Eu sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário