sábado, 4 de maio de 2013

Do tipo que eu sempre quis

Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu como ultima opção, como um "tanto faz" na vida de todo mundo ou/e como aquele que não é lembrado.

É como eu já escrevi aqui: até os verdadeiros irão te decepcionar. Isso está no DNA humano. É normal e as vezes não proposital.

Viva a sua vida somente PRA VOCÊ! Não pense muito, por que quando o fazemos enumeramos milhares de negatividades que nublam as muitas coisas boas, então: FAÇA! Acredite, é muito melhor se arrepender de algo feito do que o que você não teve a coragem de fazer.

Dê sua cara a tapa, haja como você pensar e acreditar que deve agir e não troque seus ideais por nada!

Eu por exemplo, fiz algo que nunca imaginei que faria. Sério. Se alguém me contasse a um ano atrás que eu faria isso, eu teria ficado apavorada e teria gargalhado na cara da pessoa.

Eu penso que cada um tem seus princípios, e cada história é de um jeito. Eu sei dos meus então to pouco me fudendo se estou ou não agradando pessoas que não me acrescentam em nada.

E ai que eu entrei num lance sabendo que era fria e mesmo assim me fodi no final por criar sentimentos? Pior seria se nunca tivesse acontecido. A gente tinha algo bom, legal, gostoso e engraçado. Ele era a minha figura em forma de homem. Iguais. Eu entrei com a cabeça para não me deixar levar, mas no final eu deixei... me levei total.

E quer saber de uma coisa? Foi um dos melhores pra mim até agora. Mentira. Foi O melhor.

Se ele foi um babaca filho da puta do caralho? Claro que sim. Mas ele sempre foi desse jeito, e foi assim que eu me encantei. Possivelmente o maior babaca que já mexeu comigo.

Confesso que nunca esperei que fosse tão difícil assim de esquecer, deixar pra trás e não se envolver. Eu nunca tive que fazer isso, nunca tinha passado por isso antes. Foi a primeira vez que fui ferida desta forma e eu ainda estou me curando. Ele obviamente mexe comigo. Ainda.

Mas é o que eu disse: Eu não me arrependo de nada. Nem de ter errado e sacaneado uma pessoa que possivelmente não merece. Ela também tem sua parcela de culpa, afinal.

Meu concelho? Entre num relacionamento mas deixe os sentimentos de fora, por ora pelo menos. Quando o território for realmente seguro você pode começar a soltá-los beeeem devagar.

Seja uma mulher FORTE, INDEPENDENTE e CONFIANTE. Ninguém dá valor as choronas dependentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário