quinta-feira, 17 de outubro de 2013

nuuuuuuuuunca muda

Nossa mais como é bom dar conselhos pra amiga com a vida amorosa 100% enquanto a sua ta toda fudida. Parece que tá esfregando na sua fuça "eu sou gostosa, linda e princesa e todos correm atrás de mim. Vc não!"

Sério mesmo.

Nunca tinha me incomodado com o fato de não ter uma mensagem no whats de bom dia ou boa noite, até eu sentir o gostinho... E arruinar, é claro. Sempre destruo algo antes mesmo de se tornar algo. 

Não to mais afim de ficar nessa vida fazia. Quero alguém que me ature, me complete, me faça sorrir e depois quebre meu coração... Claro. Nada é pra sempre, homens só fazem merda. Quero alguém que mude o meu jeito de pensar, que me mostre coisas novas.

Não vou procurar, apenas mudar.

Outro ponto que não esta me agradando é sobre o meu grupo atual. Não quero, cansei. Quero gente nova por perto, quero novas histórias, quero que me conheçam... E eu tenho isso na facul, só preciso parar de ser seca e dar oportunidade para que novas amizades aconteçam. 

Perdi o foco e não vou reler. O fato é: não to satisfeita, vou mudar, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário