quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TPM








É como se ninguém se importasse comigo. Eu posso ser querida por muitos, mas não sou a prioridade de ninguém, e isso ta mexendo comigo, como nunca antes.

Minha melhor amiga, meus amigos, minha familia... Ninguém. Estou me sentindo sozinha, na verdade bateu a realidade que eu ESTOU sozinha. Amizades mudaram, eu mudei,tudo mudou.

Eu e L brigamos feio, depois eu fui idiota e pedi desculpas. Eu realmente fui idiota com ele. Mas agora ele mudou muito. Não fala mais comigo, ta seco e nem FUDENDO que esta como antes. Acho que acabei com isso também. Eu tenho essa mania de destruir tudo antes de virar especial, uma auto-defesa ridícula.

Minha amiga esta no ponto alto da vida dela, e eu, como sempre, to descendo um barranco que sem fim mas o que importa é ter saúde né? 

Nem isso eu To porque essa alergia não me larga nunca.

Amanha tenho prova tranqüila, e sexta uma muito importante. Só espero que tudo dê certo ao menos na universidade. 

É foda quando vc quer que a pessoa lembre de vc, quando vc lembra que antes ele te chamava o tempo todo, e era carinhoso e te fazia sorrir. Eu sinto falta e não sei o que fazer ou a quem falar sobre. Eeu falaríamos minha bff, mas ela esta ocupada demais sendo feliz e contando pros amigueiras de bosta dela.

Então é como antigamente: eu e eu mesma. Bola pra frente. Não vou chamar ele hoje, não vou contar piada no grupo do whats, não vou falar com nenhuma amiga hoje. Vou estudar e comer morango com Nutella. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário