quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sem sentido, sem sentir

Hoje eu vi Velozes e Furiosos. Aquele tipo de filme que faz você pensar após assistir, eu amo esses filmes, que fazem você sair da sua vida por 2 horas e pensar num todo, como os personagens, sentir coisas diferentes. Livros, Filmes... Amo os que me tiram da realidade.

Esse filme me deixou bem triste na verdade. Estou com um aperto no peito. É aquela história clichê, todo mundo um dia vai morrer, a qualquer hora, qualquer lugar, e temos que aproveitar cada minuto. Temos mas não aproveitamos. Eu por exemplo, vivo pra minha faculdade. Em época de prova não vou na rua comprar pão. O dia nasce e se vai e eu estou sempre fazendo algo que nã me alegra, ou então estou reclamando e me sentindo trsite. Isso tem acontecido bastante.

Filmes assim me fazem ver o que realmente importa. Ver que sou uma idiota por não dar o devido valor a minha saude, a minha familia e a minha amiga de verdade. Eu só reclamo. 

Na verdade até fazem sentidos as reclamações. Acordo e não tenho prazer nenhum, passa o dia e nada muda. Acordo e durmo sem viver. To viva, mas não to vivendo. To aqui sobrevivendo, respirando, comendo.

Não falo com ninguém a maior parte do dia, fico muito sozinha e é assim que realmente me sinto na maioria das vezes. Não tenho paciencia, respondo os outros mal.

To perdida. Não sei o que fazer pra viver, sentir, voltar a rir. Não quero mais viver assim, disperdiçar meus dias. É tão lindo ler frases que dizem que não devemos acordar em vão, perder um dia sem se sentir feliz, sem sorrir. É tão bonito na teoria. Na pratica eu chego em casa e vou dormir para mais um dia sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário