domingo, 12 de abril de 2015

Domingo é domingo

To no meio de uma semana de provas daquela bem foda mesmo. Faltam apenas duas provas, porém as mais difíceis. Mas não é sobre isso...

Hoje eu e mamãe brigamos feio. Confesso que mesmo depois de ouvir coisas dolorosas e palavras duras que machucaram eu não tenho raiva. Ela é minha mãe, também erra.

To muito magoada, é claro, mas foda-se! Só espero que a gente fique bem. Odeio quando ela não fala comigo e por ela eu engulo meu orgulho.

To dolorida por ela trazer assuntos que machucam mesmo. Lá no fundo. Principalmente o fato que eu sou sozinha. 

Ontem decidi ir no cinema pra relaxar um pouco dos estudos e porra, desde meu niver 14/03 que não saio nem pro shopping! Encontrei lá uma colega de escola com o namorado, e ela me olhou de cima a baixo e perguntou como se eu fosse algum et "vc veio sozinha?"

Eu poderia ter rido pro dentro, afinal, ela sempre foi meio louca-sem-filtro-verbal, mas aquilo me pegou mais do que tudo.

Fiquei bem mal, e é verdade. Eu sou sozinha, estou sozinha e isso vai durar por um bem tempo. Nem é saudades do ex, é o lance da solidão que Ta pegando. 

Não falei com ninguém, nem com
Minha bestie que mesmo depois de 4 meses eu ainda penso nele, mesmo depois de 4 meses eu lembro que amanhã é dia 13 e estaríamos completando 11 meses juntos. Penso nas fotos que teríamos postado nesse temo, nos textinhos mensais, nas ligações, no face-time, nas brigas, nas piadas... Nos beijos... 

Meu orgulho Ta ferido. Fiquei sabendo que ele Ta tendo uma amizade colorida com uma estranha lá da sala dele. Minha mente já imagina ele falando tudo que falava pra mim, pra ela e isso me incomoda. 

Incomoda o fato de que ele me bloqueou do instagram. Incomoda que ele numa mais falou comigo. Incomoda tudo. Na minha cabeça íamos estar amigos de novo, mas o que eu ganhei foi o tapa na cara de que a amizade só foi real pra mim. 

Incomoda e incomoda... Quero muito que esse tosco lembre de mim amanhã! Deus, forças de luz, ou quem tiver me ouvindo.. Faça ele sentir falta de mim! É o mínimo que eu mereço por lembrar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário