sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Ridicularizando-me

A louca voltou.

Diferente de antes eu não fiquei esse tempo todo sem escrever porque estava feliz. Não. Definitivamente não. Nada mudou, tudo mudou. Clichê.

Esse ano passou que nem vi. Não fiz nada. Não criei nada. Não tenho nada pra lembrar. Parece ter sido um ano sem nenhum acontecimento, e na real foi mesmo.

Não tenho nada de importante, relevante ou novo pra ter começado a escrever esse texto. Mesmas coisas, mesmos medos, mesmas reclamações. 


Quase um ano solteira. Uhul. Ainda sem entender porque ninguém se interessa por mim. Tipo, não é que eu queira algo sério agora, é que alguém pra conversar as vezes é legal. Cheguei ao ponto de inventar que estou conhecendo alguém. Triste e escroto.

Parece que todo cara que me beija eu mando ninguém mais olhar pra mim, porque é exatamente isso que acontece. 

Há 2 semanas cometi a idiotice de ficar com um boy da minha sala. Eu sei, ta na minha lista de coisas para nunca se fazer, e no outro dia eu fiquei uma pilha. Coisas como "meu Deus e agora? O que vou falar pra ele? Agora ele vai querer ficar comigo sempre, eu não pensei, apenas quis beijar ele ontem, mas não sei se quero mais." O que aconteceu na real? Ele me tratou de maneira normal, como se eu não tivesse feito a mínima diferença, como se há dois dias atrás a gente não tivesse tido um dia muito bom juntos. Toda minha preocupação acabou ali. Eu tinha esquecido que ninguém se importa e muito menos faz força pra querer me conhecer melhor.

Confesso com muito orgulho ferido que estou chateada. Pensei que pelo menos pra ele eu iria fazer alguma diferença, sei lá, eu e minha mente idiota. Nada. Como sempre. Não sei como eu ainda não me acostumei com isso. Eu não sou interessante, ninguém quer se interessar, ninguém ta nem ai. 

O mais ridiculo de tudo é que eu ainda tento chamar alguma atenção, mínima, bem na minha, mas tento. Nada. 

Não entendo. Espero um dia entender. Ou não. O único cara que conversou comigo foi meu ex, e bem, foi o mais filho da puta. Talvez Deus esteja me livrando de um mal. Prefiro pensar assim. 

Ainda triste. Não tem mais dramática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário