quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Família? O que é isso?

Porque eu tenho que ser tão infeliz assim? Porque preciso passar por tanta coisa ruim, tanto tapa na cara e chegar no fim do dia e não ter um motivo pra sorrir? 

Eu tenho muita fé em Deus, mas é natureza humana ficar fraco e questionar a vida. Não porque eu não confio em Deus, mas porque está tão difícil. Tão tão difícil.

19 anos e sou tão infeliz. Já fui feliz, na verdade eu era feliz até pouco tempo atrás. Parece que quando uma coisa da errado e machuca vem 50 de vez, na sua cabeça, só pra te deixar no chão.

Problemas em todos os aspectos da vida, não tem um sequer que me de um minuto de alegria. Isso está me matando. 

Na verdade, pior do que tudo de ruim acontecer com você, é você ver sua mãe sofrendo. Acaba comigo. Juro que não to aguentando e vou pedir a Deus, como todos os dias, muita força pra acordar amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário