sábado, 20 de julho de 2013

"C" de cu

Estou exatamente no lugar que SABIA que estaria quando acabasse. Acabou, não é?
Claro que acabou. Não sou idiota, nem iludida. Na verdade, cabeça, nunca começou.

Da próxima vez que eu te ver e você vier todo cheiro de carinho eu já sei o que dizer. Tenho tudo pronto.

"Não. Não estou afim, enjoei, acabou." você provavelmente vai rir e achar que é brincadeira, ou apenas irá me xingar, mas eu não vou deixar vc dar as costas.

"Isso foi bom pra mim, foi bom pra você mas não quero mais. Eu não preciso disso, eu estou conhecendo outras pessoas e ao contrário do que você pensa, isso nunca me tirou o sono. Entenda, você é apenas um garoto gostoso e errado que as meninas querem se divertir, aquela coisa impossível  por usar uma aliança de namoro, que nunca pensaríamos em ter. Veja bem, você é pra se divertir, curtir e não pra namorar. Eu nunca pensei dessa forma, nunca quis te conquistar e fazer você meu. Mesmo que você ficasse solteiro amanhã, eu não teria interesse. Não é maduro o suficiente para receber o amor e confiança de uma mulher. Eu sei que você deve estar pensando em falar que eu também não sou pra namorar e que nunca quis nada comigo, mas isso não me importa. Você não me conhece, eu não te conheço nem nunca tive o interesse de conhecer. Quem eu me importo sabe exatamente se sou pra namorar ou não. E eu sou. Não estou cuspindo o prato que comi, como já disse, foi bom, mas enjoei. Eu sou assim, enjoo fácil e se a pessoa não tem conteúdo é só uma questão de tempo para eu já não ver graça."

E se você ainda estiver me escutando e não tiver saído me xingando de coisas ridículas, eu continuo com uma expressão neutra, mostrando exatamente o quando eu já não me importo mais.

“Eu não sou sua amiga, não sei nada da sua vida como você também não sabe nada da minha, mas eu preciso dar esse conselho. Deixe de ser idiota e honre suas calças! Se você quer sair por ai se divertindo, como nós fizemos, termine com seu namoro ou então se você realmente ama ela, a respeite! A menina te namora por 3 anos, parece ser uma pessoa boa que te respeita e te ama. Ela deu a você sua virgindade, seu idiota! Pare com isso. Não estou sendo hipócrita, eu sabia exatamente do namoro quando nos beijamos da primeira vez e isso me mata todos os dias. A culpa me mata. Não foi essa a educação que recebi dos meus pais, eu não sou assim. Você trouxe o meu pior lado a tona. Enfim, é apenas isso que eu quero deixar claro: NÃO estou mais afim.”

Eu realmente deveria dizer isso tudo, mas o máximo será um simples “não” e você irá ficar com raiva pensando “quem ela pensa que é?”, mas irá esquecer rápido e me fazer parecer idiota para os nossos amigos.

A verdade é que você nunca se importou e eu sempre soube, mesmo assim me iludi um pouco no meio do caminho. Como pude gostar de um idiota que não respeita nem a namorada do três anos? Como eu pude ficar com alguém que namora?

Eu não sei. Nunca me pensei nesse lugar e tenha certeza de que nunca vou voltar a ficar.

Você foi minha primeira decepção. E confesso que me ajudou em um tempo difícil sendo “amigo”, mas eu não quero mais estar errada. Isso foi errado e eu não sou uma piranha.

Acredito que todos erram, mas podem concertar. É em apenas isso que estou focando no momento. Viver minha vida, que está apenas começando e te deixar esquecido na memória.

Obrigada pelos pequenos e poucos momentos de falsa felicidade, C.

Eu sei que você é uma pessoa boa, além de ser um traíra, mas você pode concertar também. Ninguém é todo ruim. Não te desejo mal, espero que se encontre algum dia e não precise apanhar muito da vida pra isso.


E obrigada pelos longos momentos amargos. Eles me fizeram ver que realmente existem filhos da puta por ai. Vou ficar de olho mais atenta. 


  








Nenhum comentário:

Postar um comentário