segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ohhh trouble, trouble, trouble!

I guess you didn't care, and I guess I liked that. And when I fell hard you took a step back. Without me, without me, without me.


Acho que você não se importou e acho que gostei disso. E, quando eu me apaixonei intensamente, você recuou. Sem mim, sem mim, sem mim.


É incrível como eu sempre soube que ia me ferrar, sempre fui avisa pelas minhas amigas, recebia pequenos sinais... Mas eu sou assim, quando quero algo não desisto fácil. 

Cause I knew you were trouble when you walked in. So shame on me now. Flew me to places I'd never been, till you put me down, oh!

Porque eu soube que você era problema quando você apareceu, vergonha para mim agora. Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido, até me pôr no chão, oh!



Eu entrei sabendo que ia me ferir, mas não importei. Nunca tinha arriscado na vida, nunca tinha saído da linha de perfeição em que vivia, nunca tinha realmente vivido. Tudo era sobre minha zona de conforto, ignorar os sentimentos e ficar sozinha. 

A new notch in your belt. Is all I’ll ever be.


Um novo furo em seu cinto. É tudo o que serei.

Você pode ter sido uma merda, afinal, mas me mostrou um mundo que eu não conhecia. Eu estava em um lugar escuro por alguns anos e você me mostrou que eu podia me amar, que eu era desejada, que eu podia rir até a barriga doer. 

É como eu disse: Você pode ter me magoado, mas eu nunca fui a menininha frágil. Eu sempre soube que ia dar errado, que nunca iriamos ser "futuro" e foi isso que me atraiu tanto. 

Parei de fazer planos para cada passo que daria e comecei a VIVER como alguém da minha idade deveria.

And the saddest fear comes creeping in. That you never loved me or her or anyone or anything.


E o medo mais triste chega causando arrepios. De que você nunca amou a mim ou a ela ou a ninguém.

Deixei toda a culpa e ódio em casa e isso me fez querer ser uma pessoa melhor, a pessoa que eu consegui me tornar hoje. 

Nunca se importou, nunca foi real pra você. Apenas queria um passa tempo, mas acontece que quem usou quem nessa história fui eu. Eu te usei para sair da merda e mudar de vida. Então, querido, pobrezinho de você! Nunca irá ter uma mulher como eu, provavelmente irá perder a que está ao seu lado quando ela descobrir suas mentiras e ficará nessa vida vazia achando que pode brincar com todas. 

Pobrezinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário