sábado, 20 de julho de 2013

paixão? paixão!

Então... Eu me apaixonei pela primeira vez. Uau, né?

Não! Nada de "uau" pra mim.

Seria até engraçado, se já não fosse triste. Tudo na minha vida precisa ser do pior jeito, do mais difícil  e impossível. Nada pode ser normal. Eu não podia simplesmente gostar de um cara fofo, solteiro, engraçado e que me tratasse como uma princesa. Não. Eu tenho que ir pro caminho difícil da coisa.

Pra deixar claro: não sou o tipo de garota meiga, fresca que espera o príncipe encantado. Eu sou aquela que xinga, bebe, ri alto e fala merda. Isso, eu definitivamente sou a que fala merda, a doida do grupo. E eu tive que gostar justamente de um amigo desse grupo. 

Pequeno detalhe: Ele tem namorada. Claro, eu tenho que ser a dramática que gasta a primeira paixão com um cara que namora.

Enfim, resumindo, a maior parte do tempo foi legal, eu senti coisas novas e emagreci um pouco. Tudo de bom né?

Não.

Eu cai nessa sozinha. Ele nunca se importou, nunca deu a mínima pra mim. Eu fui apenas mais uma na listinha do enorme chifre da namo dele. 

Ele não sabe que me magoou, porque eu definitivamente NÃO sou do tipo que demonstra o que sente. Eu deixei claro que não queria nada e que nós eramos amigos. Pronto, ele amou isso e realmente não percebeu que eu estava entrando na merda com todas as suas brincadeiras insinuando interesse em mim. Ele sempre correu atrás de mim e eu fingia não dar bola.

O fato é: Primeira paixão, primeira troca de sms's e primeira decepção. Tudo assim, junto.

No final estava tudo tão banal, ele estava de consiência tão leve achando que eu realmente não estava sentindo nada que pediu pra ficar com a minha melhor amiga.

hahahahhahahahahhahah

Não disse? Minha vida é a mais dramática do mundo. 

Obviamente ela disse que não e o mandou tomar vergonha na cara porque estava ficando comigo a um tempo. 

Fiquei muito mal, claro, mas como sempre não demonstrei e nunca irei. 

O bom da paixão é que ela acaba. Vem sem você esperar, é forte, te derruba mas SEMPRE acaba. 

Quem venham novas paixões na minha vida, estou super pronta! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário