segunda-feira, 3 de março de 2014

Por hoje

E então, como era de se esperar de uma pessoa como eu, tudo mudou aqui dentro.

Não "terminei" com L. Estamos com mais intimidade, snap proibidão, beijos na facul e apelidos.

Eu não estou 1% apaixonada, mas também já não estou nem ai. Sou sincera com ele, já esclareci o que estou sentindo e o que eu quero, ele também, estamos de comum acordo que não é nada sério e que nos amamos como amigos acima de tudo(mesmo que no fundo os dois sabem que quando isso acabar, nossa amizade vai ficar abalada por um tempo). 

Estou curtindo o momento, fazendo o que eu tenho vontade e o melhor: sendo eu mesma. Eu não confio em muitas pessoas nessa vida, mas L é o unico cara que me trás essa paz e tranquilidade. Ele cuida de mim como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo e sei que ele nunca faria mal pra mim. 

Eu confio nele, claro que não 100%, mas ele tem meu respeito. Sempre teve.

Não quero pensar muito em como isso vai acabar, quem vai(eu sei que serei a pessoa) e como irá ser. 

To cansada de ficar pensando em "como será", num possível futuro que eu não tenho o minimo controle sobre, e acabar esquecendo do presente.  

Então a situação de hoje é essa. Pode mudar em horas, dias, meses... Eu nunca fui cronologicamente correta. 

Ser feliz a cada segundo. É só nisso que penso.


PS. Falei "amo vc" umas semanas atrás depois de uma briga de quase três horas por sms quando eu tava na casa de praia.

PS. 2 Eu não sou uma vadia mentirosa. Eu o amo, só não estou apaixonada. Nunca falo sem sentir, ele é O amigo 1 em 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário