sexta-feira, 7 de março de 2014

Stop fucking shine!

Tudo começa, evolui e acaba. E tudo precisa acabar, para que se comece de novo o ciclo. Essa é vida. Um ciclo se inicia, se contorna e se fecha para que outro chegue. 

Não dizendo que o começo e o meio não são importantes, mas pra mim o fim é fundamental. Precisamos de um fim concreto, grosso, rude, confirmado. De levar um belo tapa de "eu não gosto mais de você" ou então de um soco no estômago com um "eu nunca te curti, me esquece, garota!".

Fins são importantes para que a gente se toque, leve uma porrada de vez, fiquemos mal pra caralho, mas que essa porrada nos leve pra frente. Seguir em frente é o próximo passo. Outro ciclo nos espera. Melhor ou pior. Muito melhor ou péssimo. Nossa jornada depende de finais, e quando o fim não existe, olhar aquela foto ainda incomoda.

Quando você não ouve a verdade fria e crua em alto e bom som não funciona, mesmo sabendo que já acabou e que na verdade você se livrou e não perdeu. Mesmo sabendo que ele nunca te tratou como você merece, nunca foi bom pra você e foi o mais filho da pita possível que você diz não querer nunca mais ver e falar. Mesmo assim, lá no fundo, só pra você, ainda existe uma faísca quase apagada que ainda insiste em piscar de vez em quando.

Você ta em outra, outras, ta melhor, superou mas ainda tem aquele pisca pisca quando ouve o nome dele, quando vê online no fb ou quando sua mente te trai e você se lembra. Se lembra que mesmo fazendo escolhas erradas, como por exemplo ter se apaixonado por ele, mesmo não mostrando pra ninguém, ninguém. Mesmo ele sendo grosso e idiota você sentia uma conexão, fantasiava que ia da certo de algum jeito maluco. 

Bobinha! Vocês não foram feitos para dar certo nessa vida, nem em nenhuma. Dar certo quem se doa e assumi o compromisso de querer que dê certo. Mais uma vez: bobinha!

Não, você não esta ainda pelos cantos com o coração despedaçado sem saber o que fazer, você não procura conversas antigas para ler, nem fica entrando no whats dele pra ver se ele esta online.

Não. Bobinha já era. Você excluiu as conversas, não tem mais o numero dele e nem procura nada sobre. Você não se lembra dele comendo uma coisa, ou vendo um filme. Você na verdade não se lembra mais dele, só quando alguém trás a tona.

Acabou bobinha. Teve paixão, teve olhares cintilantes, teve suspiros, teve planos. Somente do seu lado. Ninguém viu, ninguém sabe e ele não tem a mínima idéia. Ele nunca foi atras de você, nem para dar um tchau. Simplesmente achou mais pratico ter sexo com outra garota sabendo que você não iria ceder sua virgindade assim. Ele nem ao menos te mandou um SMS, apenas sumiu. Te esqueceu. Comeu ela. Chutou ela. Voltou com a namorada. E pra bobinha que parava tudo pra suspirar pelo idiota? Nem um simples SMS. 

Engraçado. Ele valia todos os créditos gastos, todo tempo perdido, todas as musicas que se encaixavam para "vocês". Você não valeu uma mensagem de graça de "acabou" no whats.

E mesmo assim, mesmo depois de tudo.... Pisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário