domingo, 23 de março de 2014

Wait, baby. times heals

Acabou.

Não por mim como era o que eu esperava, ele decidiu acabar. Não quero fazer desse o tópico principal dessa postagem, estou tentando escrever algo inteiramente sobre isso... Um dia eu posto, ou não, talvez...

O fato é que todos estão me vendo como a bruxa falsa e a ele como o bom homem de amor próprio que resolver fazer o belíssimo ato de escolher o melhor pra ele. E é a verdade.

Minha bestie é muito amiga dele também, ta muito triste com tudo mas não está me do meu lado como eu esperava. Ela se preocupa, pergunta como eu to mas ontem eu tive a certeza ao olhar pra ela que ela faz parte do "todos" que estão "do lado dele".

Não to sentindo o minimo de apoio por parte dela, o que é bem desagradável e doloroso já que quando eu brigava com ela, L sempre estava do meu lado conversando comigo.

Já sinto a falta dele... Muita falta. Fico pensando o que ele está fazendo, se está abrindo minha janela no whats, vendo minhas fotos no celular dele, pensando em falar comigo... 

Sinceramente isso me faria feliz, mas espero que não. Espero que ele me esqueça logo, ache uma pessoa melhor, ou apenas saia por ai se divertindo. Mas que ele me esqueça. E fique bem.

Enquanto as minhas amigas... a C, minha bff... Estou muito muito triste.

Dizem que eu tenho que apenas ficar na minha, deixar ele ter seu espaço. Rs. Como se isso fosse fácil, como se não doesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário