sexta-feira, 4 de abril de 2014

Need let her go

É agora minha hora de mudar, de largar de ser dependente da melhor amiga, de se deixar conhecer novas pessoas e de tentar levar a vida sem ela. Não que a gente tenha brigado nem nada, mas eu sempre fui muito dependente, sempre achei que só porque tenho ela não preciso de mais ninguém e sempre levei no cu porque ela nunca foi assim. Claro, não é o certo! Só saio se for com ela, só animo as coisas se ela for... Chega. Principalmente porque agora ela esta namorando. To muito puta com isso. Ele é muito bosta pra ela... Enfim


C é uma pessoa desligada, que não demonstra nunca que te ama, que está ali por você. E esses dias tem sido muito difíceis pra mim. To me sentindo tão sozinha, tão deprimida... E na verdade eu to das duas formas. 

To muito mal, mas ainda porque a minha melhor amiga que eu conheço há 13 anos pela primeira vê na vida não percebeu nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário