sábado, 12 de abril de 2014

Quando o tempo cumpre sua fama e afasta...

E de repente a gente ja não se fala mais como antes, não faz da nossa amizade prioridade e nem nos vemos todo fim de semana. Os 13 anos nos dão a "certeza" de que é pra sempre e eu realmente não tenho duvidas, porém não como antes. Se antes quando estudávamos juntas vc ainda sim não me contava as coisas, agora então saber da sua vida virou mais raro do que tudo. Ainda continuo com a mania de ver que esta errado e tentar conversar pra concertar, porém não com vc. Eu meio que desisti do seu jeito acomodado, de achar que ta tudo ótimo, de não ver o erro, o quanto mudamos uma com a outra. Mudamos tanto que eu quando resolvo discutir vc ja não me entende mais, não consegue ver além como sempre fez, na verdade nem o que eu falo vc entende. E então vem aquela frase que já li três vezes esse ano no whats: "vamos ficar normal". Como se eu tivesse dito algo e me arrependesse em seguida. Não é o caso. 

E se serve de consolo, eu corrijo: na verdade vc não mudou. Continua vivendo a sua vida, sem demonstrar que me quer bem, sem dar uma palavra de carinho, sem compartilhar nada, apenas esperando que eu saiba, acomodada nos 13 anos que passamos, não se importando em ao menos me responder(demora mil hrs). Exatamente como sempre foi. Eu que  parei de ficar sustentando nossas conversas, 80% sempre foi eu, cansei de demonstrar oq sinto(pq eu sou humana e tenho a necessidade de demonstrar para as pessoas que eu amo o quanto elas são especiais). E o pior de tudo não foi esse, o pior foi que vc simplesmente nem ligou, nem percebeu. 

Tem dias que eu tento ser positiva, tento me apegar nesses 13 anos realmente, mas cara... Eu não to legal assim, e se vc esta, ótimo! Fico realmente feliz, na verdade prova o meu ponto, o que eu sempre disse que te amo mais, te preciso mais do que vc jamais ira. A parte boa é eu aprender a não te colocar em primeiro lugar mais, já que eu pra vc não estou nem no seu segundo lugar.

Vc nunca vai ler isso, mas se fosse eu tenho quase certeza que estaria revirando os olhos e pensando em como eu sou dramática. 

Talvez eu esteja errada, no final.

Talvez vc tenha mudado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário