sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dias 13

Eu definitivamente sou imprevisível. A ultima coisa que estava na minha lista de "coisas pra se fazer com 18tão" era namorar. Na verdade nem na lista estava. Pois é, hoje estamos fazendo um mês de namoro.

Loucura o quanto ele me faz bem, me da carinho, amor, atenção, me respeita... Claro que ate hoje não estou familiarizada com o termo "namoro", por mim a gente ficava na amizade colorida por muuuuito tempo ainda, mas era assumir ou perder ele. E perdê-lo está fora de cogitação.

Quando eu percebi que ele iria me pedir em namoro eu fiquei elétrica, nervosa, um horror! Nada fazia entrar na minha cabeça que ia dar certo, eu pensava que era "perde de tempo, que com 18 é pra se fazer merdas, que eu ia querer pegar outros... Entre outras coisas. E na verdade ate agora estou indo bem. Ele é meu melhor amigo, um companheiro, me da conselhos, realmente se importa, sabe? 

Dizem que primeiro namorado a gente nunca esquece, então estou mais tranqüila porque L não é pra se esquecer. Um príncipe, um fofo, engraçado, pervertido, amigo.... Demais!

Eu e meu sexto sentido andamos juntos então eu sei que esse namoro não vai durar muito, mas não quero nem saber, vou aproveitar ser namorada de alguém tão especial que me trata tão tão bem.

Não tenho muito a falar, apenas pra marcar a data.

13/05
13/06
E os próximos que Deus permitir

Pra mim o namoro não tem que acabar com magoas e briga. Tem que ir ate que os dois estejam felizes, querendo um ao outro como no inicio. Emburrar com a barriga não é comigo. Me amo o bastante pra ficar num relacionamento morto em que eu sei que não estou feliz, ou então não estou fazendo ele feliz. 

Os fins trazem os começos.

A vida é curta! A gente vai ate aonde estivermos felizes juntos.

Te amo, more ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário