quinta-feira, 3 de julho de 2014

M-O-R-E

Não é paixão, não tem euforia, agitação, possibilidades loucas, cuidado com as palavras q serão ditas ou esperança que dê certo pq ja esta muito apegado. Não temos isso. Temos uma calmaria, uma certeza, uma ligação tão forte! Criamos uma amizade maravilhosa antes de tudo acontecer. Nos conhemos primeiro, defeitos foram revelados, a confiança um no outro nasceu trazendo o carinho e o cuidado junto. Era amor até antes de ser. Não digo que nascemos para ficarmos juntos até morremos. Eu penso que nascemos pra amarmos um ao outro. Seja como amigos, namorados ou até mesmo marido e mulher. De qualquer modo eu vou te amar e te respeitar. Pq com a gente é assim, verdade, palavra sinceras, sem medo, sem vergonha nem receio. Eu sou eu, vc é vc. Não tem joguinhos de começo de relacionamento ou então toda aquela coisa que achamos chato. Temos amor, sinceridade e risadas. Eu te amei antes mesmo de me apaixonar por vc, dizem que as grandes historias de amor começam assim... 

Seu nome quando aparece nas notificações do meu celular me faz sorrir, seu bom dia, suas palavras doces... Vc me faz feliz. Te dar tchau é tão ruim. Pessoalmente então... Martírio. Eu quero ficar com vc sempre, quero te morder e te ouvir falar que sou estranha, quero te beijar e vc implicar me dando apenas selinhos, quero colocar a mão na sua perna e fazer vc sentir cócegas, quero colocar a cabeça no seu ombro enquanto vc beija meus cabelos e acaricia minha mão... Quero o tempo todo, o dia todo. Quero te mimar ❤

More, você é um presente maravilhoso que ganhei a uns anos atrás. Não acho que perdemos tempo namorando só agora, pelo contrário, acho que ganhamos tempo. Passamos por varias situações juntos, conversas, conselhos trocados, brigas necessárias, reconciliações. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, a coisa mais fofa, o gordin mais lindo, mais gostoso e mais príncipe que já conheci. E mesmo quando to brava com vc isso nunca é esquecido. Vc me faz tão bem. 

Não tem nenhum motivo especial de ta escrevendo isso, até pq estamos de mal um com o outro(cara de brava). Mas eu sei que vou acordar de manhã com o seu bom dia e tudo vai voltar ao normal. Vc é dramático mais é fofo. 

PS. Odeio dormir de mal

PS.. Odeio querer te bater e querer te beijar ao mesmo tempo.

PS... Mentira esse acima, eu amo. Pq sou louca. Vc também. Tudo certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário