domingo, 29 de março de 2015

Badzeira total

To péssima hoje. Muito péssima. E ainda fui fazer a merda de perguntar pra minha bestie como ta a vida. Não poderia ter levado tapa na cara mais forte. Acho que devo tá com invejinha dela, mas não desejando estar feliz no lugar dela, eu a amo muito e realmente fico bem com ela estando tão feliz, mas cara... Eu to tão infeliz.

Meu Deus, como estou infeliz. Por meses. Claro, desde o término, não vou negar. Me ver sozinha, literalmente, sem afeto, cuidado, sem mensagens, sem carinho e sem contato intimo tá acabando comigo pouco a pouco. 

Acho que meu destino é ficar assim mesmo. Sempre fui infeliz, depre de ficar chorando por ai, mas fingia que estava bem e me achava a melhor do mundo. Papo furado! O namoro me ajudou muito no sentido de amor proprio. Eu aprendi a me amar, sendo amada. 

Esse não é um texto de ex namorada que quer o ex namorado de volta. Eu não quero. Nunca mais. Passou! O que eu quero sou eu de volta. Aquela menina feliz, que fazia todo mundo rir de sua graça, que fazia amigos na noite. 

Minha vida agora é baseada em comer, assistir séries, estudar e comer. 

Estou preocupada também porque nunca fiquei com tanta raiva dentro de mim, e acabo descontando em quem não merece, tipo a minha mãe. As vezes sou uma vaca com ela, e depois me arrependo tanto. Não sei explicar, só que a paciencia vai embora e eu quero odiar o mundo. 

Sinto falta de ter alguém e sei que vai ser muito dificil eu me deixar levar novamente pelos sentimentos. Eu me conheço. Quando me fodo eu aprendo e não erro mais. 

Espero tanto que chegue alguém na minha vida, alguém que vire tudo de cabeça pra baixo e que me faça rir muito! Que me faça pensar "foda-se, vou me entregar. Depois eu já sei como sofrer e superar mesmo! Que venha!".

O triste da historia é que esse pensamento é geralmente daquelas mulheres solitarias que nunca vão achar um cara legal. 

To tão na bad que estou lembrando momentos com meu ex, e ok, sinto saudades. Mas não vontade de voltar, apenas uma saudade singela, que fica la no canto, bem na dela. 

Só quero voltar a sorrir a toa, a me gostar mais... Só quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário