terça-feira, 15 de setembro de 2015

Setembro - falta 3

Não é que eu seja seca e sem sentimentos ao ponto de desejar não me casar, não ter filhos e não viver amando a família que vou construir até o último dia de vida, é que eu sei que não vou ter isso. Não sei porque, mas fui sorteada para ser a que ninguém repara, e que quando alguém repara, não tem interesse o bastante pra querer conhecer. Sou o tipo que pode sim beijar alguém na sexta e outro no sábado, mas que nunca ninguém liga pra marcar de me vê de novo.

Sou o tipo que faz o tipo dos homens na hora do balada, mas que nenhum faz força pra conhecer mesmo, além de um oi.

Então eu já me sinto confortável em pensar numa vida sozinha, repleta de realizações profissionais(se Deus me abençoar!) sem ninguém pra deitar na cama comigo todas as noites e perguntar como foi meu dia. Eu já me acostumei com a ideia de não ser interessante e não manter ninguém interessado. Eu já achei a melhor companhia que vou ter pelos próximos anos: eu mesma. 

Não é que eu não queira, é que eu sei que não é pra mim. Coisas materiais, profissionais eu vou dar meu sangue para conseguir todas, mas quando se trata de amor... Apenas sinto que não sou o suficiente para receber tal coisa. 

Acredito que na vida, as coisas boas, de energia boa, as coisas de Deus, só vão para pessoas que realmente fazem por merecer. Pessoas lindas por dentro, de bom coração que vai espalhar ainda mais o amor. Talvez eu não seja digna de tal coisa. 

O fato é que já aceitei. 

Então sim, não vou ficar de queixo pra baixo, vou empinar o nariz e dizer que não tenho planos de me casar, nem de ter filhos, tenho apenas planos dirigidos a minha pessoa e é assim que eu sou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário