sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pra mim

Carta para mim mesma

Quero que você leia isso quando sua garganta tiver fechando. Quando você tiver dificuldades para puxar o ar, quando tudo parecer tão sem sentido e valor. Quero que você leia isso quando você não acreditar mais em nada nem ninguém. A gente sabe que isso acontece algumas vezes por mês, então vamos lá:


Você não precisa de mais ninguém pra ser feliz e alcançar o que deseja. Você não é dependente, vc se esforça e consegue sozinha, você aprende sozinha e comemora sozinha também. Mas calma que a vida não é singular. Sua mãe te ama mais do que você merece, seu pai na mesma intensidade infinita. Erros não correspondem aos pais que eles são pra você. Seja o que for você também tem avós que te idolatram, e um par de parentes que só querem o seu bem. Tem a Camila, um pouco lá um pouco cá, mas de um jeito ou de outro com você.

Eu sei como você acha impossível que você conheça alguém legal, que evolua para amor, casamento, amor eterno, filhos e um cachorro. Pode acontecer e pode não acontecer, claro. 50% pra cada.

Casada ou não, com filho ou não, se tem uma coisa que você aposta toda sua fé é na sua carreira. Foque toda sua energia nela agora. Você tem tempo, tem idade, é hora de focar mais do que nunca na faculdade e em um estágio. 

Claro que você quer conhecer alguém legal, é bem no fundo quer amar de novo e ser amada mais ainda, porém se isso não acontecer você tem muita vida pela frente e vai se segurar em outras áreas como a profissional. 

Nunca se esqueça de dar a vida que seus pais merecem ter na primeira oportunidade que tiver. 

Nunca se esqueça de quem você é, dos ensinamentos que estão fundidos no seu ser e nunca se esqueça de dar valor a quem tem valor! 

Claro que nesse momento você deve estar achando que vai ficar sozinha e abandonada pela vida inteira, e não quero te enganar mas eu acho que é isso mesmo, porém você ama sua companhia. Não vai ser problema! 

Se apegue a essa luz que brilha dentro de você, te dando a força pra você se agarrar a faculdade e a sua futura vida profissional. Nunca pare de estudar. Nunca pare de agradecer e nunca perca a fé! 

Você é uma pessoa de fé, sentidos e sensações. Não se esqueça de ouvir o que você sente e sempre respeitar isso. 

Não fique pensando que você tem que ficar com um cara pra ser feliz, estar completa e ser respeitada. Claro que vão surgir carinhas, mas se nada der certo eu já disse: você é sua melhor companhia. 

Se ama e viva mais. Se empenhe mas não se tranque em casa com medo do mundo. Arrisque, mas não tudo. De a vida para viver! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário