domingo, 11 de novembro de 2012

NUNCA ESPERE NADA DE NINGUÉM

Essa frase é bem conhecida e todo mundo lê e concorda de imediato, não é? Mas quem disse que é fácil não esperar? A grande vadia da situação é uma chamada "esperança".

Você pode ser uma daquelas pessoas com o coração manteiga derretida, ou pode ser daquelas que são classificadas como "sem coração", o que é o meu caso, mas o fato é que não se escolhe sentir, você apenas sente. O que varia é como você escolhe sentir. Eu, por exemplo, escolho NÃO sentir. Pena que isso não esteja dando muito certo ultimamente.

Entre 13 e 19 anos estamos na idade do drama, sexo e rock n roll... Os garotos só pensam com a cabeça de baixo e as garotas estão de saco cheio dessas mentes infantis, então partem a procura dos mais velhos. Estamos também na fase dos namoros irritantes na escola, aqueles que não duram até o final do ano. O que mais me incomoda nesses casais é a falta de senso. A vida está começando AGORA, ninguém sabe o que é o AMOR ETERNO ou a DOR PROFUNDA. Estamos entrando nessa agora, somos novos nesse lance de relacionamento, então a minha opinião é de que devemos namorar apenas com 22 anos. Foda-se, essa é a minha opinião. Eu não acredito nesse papinho de amor arrebatador e coisas do tipo. Temos algo chamado CÉREBRO, é ele quem coordena todo nosso corpo. Você não faz nada que não vá ordena-lo antes, então não me venha com essa de "aconteceu" ou "eu não tive escolha".

Você SEMPRE tem a porra de uma escolha.

Enfim, voltando ao assunto principal. Além dos seus pais e, talvez, alguns familiares, ninguém REALMENTE  se importa com a sua vida. Veja bem, não estou falando que sua melhor amiga ou seu namorado são falsos e malignos, estou dizendo que algumas pessoas querem o seu bem mas nunca querem você melhor do que elas. Isso é a verdade da vida, apenas aceite.

Se você tem aquela pessoa que está ao seu lado sempre, cuida, ouve e te da amor, ótimo  Eu também tenho. Só nunca esqueça da pessoa mais importante na sua vida, aquela que não importa a merda NUNCA vai te abandonar e a que você deve amar antes dos outros: VOCÊ MESMA!

Stay Strong! See you guys later :) xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário