terça-feira, 13 de novembro de 2012

ZERO SONO

Estou de férias e sem fazer nada nesse momento de madrugada, então estou afim de falar sobre uma frase que li recentemente.

"Nada é errado se te faz feliz."

Opa, acabei de ver que supostamente Bob Marley disse isso. Não sou fã, apenas li no tumblr e fiquei de cara. Sim, de cara, porque achei um absurdo alguém concordar com tal escrúpulo. 

Lembrando, é claro, cada um com sem gosto e modo de pensar, mas aqui eu escrevo coisas que EU penso e sinto. Não estou querendo mudar a cabeça de ninguém nem porra nenhuma parecida.

Na verdade, criei esse espaço mal pensando que alguém pode ler, eu ainda acho que ninguém vai ler isso, e apenas quero usar quando eu tiver que "esvaziar" os pensamentos e as frustrações da vida.

Continuando: Como assim nada é errado? Então um assassino que é feliz em matar não está errado? Uma mulher destrói uma família apenas pra se satisfazer sexualmente de um homem sem importância que é pai e marido de alguém, e consequentemente ficar feliz, não está errada? 

Existe um conjunto de coisas chamado de "princípios". Todos sabemos que roubar é errado, mas de acordo com essa frase, quem rouba e se senti feliz em tomar posse de algo que não é seu está correto. 

Essa foi uma das coisas mais jumentas da qual eu já li, e o impressionante é que tinha uma galeeeeera que a reblogou no tumblr achando o máximo. 

As pessoas estão ficando com preguiça de pensar. Essa é a triste verdade. Eu sei que quem está em uma rede social, seja qual for, "relaxa" um pouco em um momento de lazer mas não precisa necessariamente sair postando coisas sem prestar atenção. Daqui a pouco vende a alma pra alguém e nem sabe. 

Enfim. Péssima frase. Não deixe com que seu momento de lazer, vire o momento de ser "burro".



xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário