segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Você não é bipolar, só vive num mundo cercado de filhos da puta.


Hoje meu dia está péssimo. Briguei com minha mãe, o que é normal, respondi mal minha tia mais querida, sinto que vou brigar com meu pai e não estou no clima pra minha melhor amiga super feliz e realizada.

Não me entenda mal, eu não tenho NENHUMA inveja dela, eu a amo como amo minha mãe, mas a vida dela sempre foi tão mais fácil que a minha... ficar perto de gente assim as vezes enche o saco.

Mas isso não é sobre ela.

Eu sou do tipo de pessoa que está com raiva e responde mal a qualquer um, sem parar pra pensar, e quando magoo alguém que não devia ter magoado, entro num estágio de fingi que continuo nem ai mas por dentro estou arrependida. Tenho a porra de um orgulho grande, e isso fode com muita coisa pra mim. O pior é que eu realmente não dou a minima se eu ofender na hora da raiva uma pessoa que eu não me importo, o que chega a resumir na merda de pessoa que eu sou.

Meu humor está insuportável hoje, estou num daqueles dias em que nem eu me aturo.

A algum tempo estou tentando mudar, ser uma pessoa mais alegre e não pensar em merdas... mas no fim é aqui que eu sempre volto, essa sou eu, a garota arrogante, pessimista, insegura, nojenta e realista.

A vida sempre foi uma merda e sempre será. Ninguém muda pra melhor. E quem não acredita nisso é porque tem esperança na paz mundial, por favor, vai a merda e tente enxerga as coisas como elas são: podres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário