quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Odeio branco

Ontem aconteceu minha colação de grau do ensino médio, masss eu não fui.

Eu não estava animada sobre vestir branco, regra idiota adotada pela minha escola ou por todas, foda-se, o fato é que eu odeio roupas brancas, eu não fico bem de branco porque além de gorda sou transparente.
Ok ok, minha mãe me obrigou a ir porque eu tenho que participar de todo o ritual sobre acabar o 3° ano e mais um monte de merdinhas que mães falam.

Eu tinha me conformado que iria, até pintei minhas unhas logo e separei meu único vestido branco, resultado de uma compra em que dei ouvidos a minha mãe.

Enfim, ontem pela manhã eu e minha mãe brigamos e ela disse que não iria mais e jogou na minha cara motivos idiotas como "você tem vergonha de mim! É por isso que não quer ir, eu já entendi a sua jogada. Nunca vou te perdoar por isso" e mais um monte de MERDAS, sim, merdas porque a minha mãe é a mulher mais honesta, boa, simpática e linda que eu conheço na vida. Ela não sabe disso, mas ela é.
Meu pai estava pouco se fudendo pra essa "bobeira" então não vou cita-lo aqui também.

Resumindo: Minha melhor amiga ficou puta comigo que eu não fui, mas acabo de ver que se divertiu sem nem lembrar da minha falta, ok né... E agora, na nossa conversa pelo face, eu fui super seca porque não estou bem e foda-se, eu sou assim, e ela estava fingindo que não percebia. Eu a conheço a 11 anos, sei exatamente o que ela estava fazendo. Primeiro puxou o saco, depois falou que foi muito bom e depois se fez de "não to nem ai pra saber o motivo de você estar seca."

Bem... foda-se, você querida. É sempre bom um choque de realidade.

Essa noite me lembrei de uma coisinha que havia esquecido por estar começando a confiar no mundo: Ninguém vai estar ao seu lado pra sempre, se dê valor, porque você sim nunca vai se abandonar.



-PS. sem clima pra despedida educada

Nenhum comentário:

Postar um comentário