A incerteza do futuro é foda. Deve ser pra você, como é pra mim. Eu sou uma pessoa extremamente controladora e me mata não ter o controle de algumas coisas, como o amanhã.
Não saber se tudo que passei, todos os momentos horríveis, todos os dias de choro, todo aquele sentimento de não saber se vai conseguir ser forte o tempo todo pelos outros... Não saber se tudo isso vai servir de algo bom no futuro me mata.
Eu não vou aguentar ter a vida que tive a alguns anos atrás. Não vou conseguir passar por tudo de novo. Eu não sou a coração de pedra que todos pensam. Eu sinto pra caralho também. Eu tenho sonhos bobos e românticos como toda garota. Eu quero conhecer o amor da minha vida aos 24/25 anos, quero casar aos 29 e ter filhos aos 30. Bem rápido. Não quero perder tempo. Profissionalmente antes de conhecer o meu amor, quero estar com emprego fixo. Antes de casar quero estar ganhando relativamente bem e ter filhos só quando eu e meu marido tivermos com uma boa grana, então posso estender a idade para até 32 anos...
Quero um lar acolhedor, quero amigos, quero minha família sempre comigo, quero conhecer a pessoa certa pra mim, quero duas filhas ou um casal. Isabella ou Alice. Guilherme, Henrique ou Pedro.
Eu quero tudo, eu quero o mundo!
Quero o simples, o sentimento forte, a alegria inexplicável.
Meu tio disse uma coisa que eu achei engraçada, porem concordei. Ele disse "Minha filha, pelo tanto que você já sofreu daqui em diante sua vida vai ser sem nada de ruim."
E eu quero acreditar nisso. Eu tenho muita fé em Deus, tenho fé de que tudo que acontece é por uma causa que mais a frente a gente vê ou não. Acredito muito que Deus dá o frio conforme o cobertor.
Eu não to dizendo que acredito em unicórnios e que minha vida vai ser um mar de rosas, perfeita e maravilhosa. Não. Eu sou muito realista.
Sei que muitos momentos ruins, de choro, de traição e perdas virão. Estou sempre preparada para o ruim. Não quero a vida perfeita. Quero uma vida com saúde, alegria e riqueza.
Eu só quero ter a família que nunca tive. É querer muito?
sábado, 25 de maio de 2013
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Consciência
Comecei o dia bem e de bom humor por ter tido um final de semana "ótimo", só que venho carregando uma certa culpa comigo o dia todo, e resolvi dar atenção a ela agora, com a casa vazia e os pensamentos gritantes.
Sábado eu fui no churrasco de um amigo e fiquei com uma pessoa que sempre parece certo, mas de certo não tem nada. Ficamos pela quinta vez, mas não é nada de compromisso, até porque ele já tem compromisso com outra. Sim. É realmente isso. Ele namora.
Eu só me senti realmente mal por estar "enganando" a garota na primeira vez que ficamos, e agora.
Ele é meu amigo, mas sempre rolou um clima de pura implicância e desejo... Eu pensava que nunca fosse fazer isso, afinal não é certo, mas quem disse que o certo me atrai? Prova disso é que ele é o tipo de cara todo errado, que não fica de mimimi, fala na sua cara se você tá com uma roupa ridícula e... nada carinhoso(mas no fundo carinhoso). Daqueles que tem o olhar "vou te jogar na parede". Delicia... enfim, voltando...
Hoje eu estou me sentindo suja e "pesada". Sei que não sou vadia, eu me conheço, mas estou agindo como uma. E isso também é ser vadia. O que mais me dói é pensar que se minha mãe descobrir que eu fiz isso ficará muito chateada. MUITO.
Minhas amigas falam que é ele quem veio atrás de mim, ele que sempre fez pouco caso do namoro e ele que esta traindo a namorada. Elas falam que eu sou solteira, não devo nada a ninguém e não estou traindo ninguém. Mas é claro que deixam claro que nem por isso estou certa. E eu sempre concordei.
Até agora.
Se a namorada dele descobrir eu quem vou ficar com fama de piranha. E nem fudendo que quero isso. Eu me amo o suficiente para me colocar em primeiro plano.
Não espero nada dele, nem ele de mim, a gente apenas se diverte quando tem algum churrasco de amigos em comum. Nossa comunicação é fácil, e acho que isso me atrai nele. É tudo tão fácil, sincero e sem cobranças.
Há uns meses atrás eu me deixei levar demais e... acabei levando nossa relação de amizade para onde não devia ter levado. Fiquei dois meses mal, nem eu acredito nessa idiotice. Eu NUNCA gostei de alguém, mas nesses dias mal só de escutar o nome dele que já fechava a cara. Quando meu amigo que fez o churrasco disse que iria ter mesmo, eu já estava "curada" e quis ir para mostrar superioridade. A idéia não era ficar com ele de novo, até porque eu pensava que a namorada dele ia estar presente. Acontece que mais uma vez ela deixou o boy sozinho...
Eu conheço a garota apenas de vista e troquei no máximo 5 palavras com ela, mas a culpa do chifre também não é só minha e dele, não. Pensa em uma namorada que deixa o namorado ir em boates, barzinhos, churrascos, festas e entre outros ambientes SOZINHO. Isso mesmo, SOZINHO!
Ela não acompanha ele em lugar nenhum. Só foi em UM churrasco da nossa turma (nossa= minha e dele) e ficou com cara de cu o tempo todo. Depois ele me disse que ela odeia os amigos dele (que são meus também). Nunca entendi o namoro deles. Ele quer sexo fácil e com certeza sente algo por ela, mas ainda não entendo porque não termina com ela... Prefere ficar com outra e depois ter a cara de pau de agir perto dela como se fosse honesto?
Enfim... Não vou me deixar levar pelos sentimentos, não vou me apegar e acho melhor não ficar mais com ele, apesar de ser uma coisa tão boa.
Não é o certo e acho que já está na hora de deixar ir...
domingo, 19 de maio de 2013
Princípio básico

Eu sou um exemplo das pessoas que constroem pontes, e na verdade acho uma boa coisa. Ninguém deve se entregar de primeira, confiar 100% em alguém ou deixar estranhos entrarem. Nada melhor do que ver se a pessoa é digna de 40% da sua confiança antes de quebrar a cara.
Cabeça acima do coração, sempre!
domingo, 12 de maio de 2013
Melhor um coração vazio do que um coração quebrado!
Não é segredo que eu amo Gossip Girl por inúmeros motivos, um deles é que a serie mostra que ninguém é perfeito e ninguém é 100% cruel. Todos os personagens cometiam erros, se arrependiam ou não, armavam para ter sucesso, eram egocêntricos... Todos mostraram ao longo dos anos suas fraquezas, defeitos, habilidades e seus sentimentos. Uma das coisas que eu também amo é o roteiro, que contem citações incríveis que conseguem descrever exatamente o que esta na minha mente. Hoje estou aqui para através de Gossip Girl me expressar.
“Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amado por todos, de precisar de uma namorada pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.”
“Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amado por todos, de precisar de uma namorada pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.”
Não preciso comentar nada acima desse parágrafo. Não mudaria nenhuma virgula. É exatamente assim que me sinto em grande parte dos dias.
Uma frase que é bem conhecida, que pode complementar esse pensamento é "a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional". Eu acredito piamente nisso.
Eu não sou de demonstrar sentimento perante a ninguém. Me fechei muito em relação a isso, nao as pessoas nao me olham como uma pessoa normal, elas acham que nada me fere, que eu não sinto nada. Pelo contrario, eu sinto tudo, apenas não fico expondo meus pensamentos. As pessoas são criaturas perigosas, nunca é bom se confiar 100% em alguem, afinal, nós fomos feitos para errar, desapontar e em alguns casos deixar de pensar.
Nada é fácil, a vida não é fácil e eu acho mas fudido ainda a pessoa ficar se remoendo e dando showzinho de seus sentimentos pessoais à pessoas que quase sempre não dão a mínima!!
Cabeça erguida, pensamento em VOCÊ e vamos para frente. A vida não para pra ninguém!!
sábado, 4 de maio de 2013
Do tipo que eu sempre quis
Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu como ultima opção, como um "tanto faz" na vida de todo mundo ou/e como aquele que não é lembrado.
É como eu já escrevi aqui: até os verdadeiros irão te decepcionar. Isso está no DNA humano. É normal e as vezes não proposital.
Viva a sua vida somente PRA VOCÊ! Não pense muito, por que quando o fazemos enumeramos milhares de negatividades que nublam as muitas coisas boas, então: FAÇA! Acredite, é muito melhor se arrepender de algo feito do que o que você não teve a coragem de fazer.
Dê sua cara a tapa, haja como você pensar e acreditar que deve agir e não troque seus ideais por nada!
Eu por exemplo, fiz algo que nunca imaginei que faria. Sério. Se alguém me contasse a um ano atrás que eu faria isso, eu teria ficado apavorada e teria gargalhado na cara da pessoa.
Eu penso que cada um tem seus princípios, e cada história é de um jeito. Eu sei dos meus então to pouco me fudendo se estou ou não agradando pessoas que não me acrescentam em nada.
E ai que eu entrei num lance sabendo que era fria e mesmo assim me fodi no final por criar sentimentos? Pior seria se nunca tivesse acontecido. A gente tinha algo bom, legal, gostoso e engraçado. Ele era a minha figura em forma de homem. Iguais. Eu entrei com a cabeça para não me deixar levar, mas no final eu deixei... me levei total.
E quer saber de uma coisa? Foi um dos melhores pra mim até agora. Mentira. Foi O melhor.
Se ele foi um babaca filho da puta do caralho? Claro que sim. Mas ele sempre foi desse jeito, e foi assim que eu me encantei. Possivelmente o maior babaca que já mexeu comigo.
Confesso que nunca esperei que fosse tão difícil assim de esquecer, deixar pra trás e não se envolver. Eu nunca tive que fazer isso, nunca tinha passado por isso antes. Foi a primeira vez que fui ferida desta forma e eu ainda estou me curando. Ele obviamente mexe comigo. Ainda.
Mas é o que eu disse: Eu não me arrependo de nada. Nem de ter errado e sacaneado uma pessoa que possivelmente não merece. Ela também tem sua parcela de culpa, afinal.
Meu concelho? Entre num relacionamento mas deixe os sentimentos de fora, por ora pelo menos. Quando o território for realmente seguro você pode começar a soltá-los beeeem devagar.
Seja uma mulher FORTE, INDEPENDENTE e CONFIANTE. Ninguém dá valor as choronas dependentes!
É como eu já escrevi aqui: até os verdadeiros irão te decepcionar. Isso está no DNA humano. É normal e as vezes não proposital.
Viva a sua vida somente PRA VOCÊ! Não pense muito, por que quando o fazemos enumeramos milhares de negatividades que nublam as muitas coisas boas, então: FAÇA! Acredite, é muito melhor se arrepender de algo feito do que o que você não teve a coragem de fazer.
Dê sua cara a tapa, haja como você pensar e acreditar que deve agir e não troque seus ideais por nada!
Eu por exemplo, fiz algo que nunca imaginei que faria. Sério. Se alguém me contasse a um ano atrás que eu faria isso, eu teria ficado apavorada e teria gargalhado na cara da pessoa.
Eu penso que cada um tem seus princípios, e cada história é de um jeito. Eu sei dos meus então to pouco me fudendo se estou ou não agradando pessoas que não me acrescentam em nada.
E ai que eu entrei num lance sabendo que era fria e mesmo assim me fodi no final por criar sentimentos? Pior seria se nunca tivesse acontecido. A gente tinha algo bom, legal, gostoso e engraçado. Ele era a minha figura em forma de homem. Iguais. Eu entrei com a cabeça para não me deixar levar, mas no final eu deixei... me levei total.
E quer saber de uma coisa? Foi um dos melhores pra mim até agora. Mentira. Foi O melhor.
Se ele foi um babaca filho da puta do caralho? Claro que sim. Mas ele sempre foi desse jeito, e foi assim que eu me encantei. Possivelmente o maior babaca que já mexeu comigo.
Confesso que nunca esperei que fosse tão difícil assim de esquecer, deixar pra trás e não se envolver. Eu nunca tive que fazer isso, nunca tinha passado por isso antes. Foi a primeira vez que fui ferida desta forma e eu ainda estou me curando. Ele obviamente mexe comigo. Ainda.
Mas é o que eu disse: Eu não me arrependo de nada. Nem de ter errado e sacaneado uma pessoa que possivelmente não merece. Ela também tem sua parcela de culpa, afinal.
Meu concelho? Entre num relacionamento mas deixe os sentimentos de fora, por ora pelo menos. Quando o território for realmente seguro você pode começar a soltá-los beeeem devagar.
Seja uma mulher FORTE, INDEPENDENTE e CONFIANTE. Ninguém dá valor as choronas dependentes!
Assinar:
Postagens (Atom)