segunda-feira, 20 de maio de 2013

Consciência

Comecei o dia bem e de bom humor por ter tido um final de semana "ótimo", só que venho carregando uma certa culpa comigo o dia todo, e resolvi dar atenção a ela agora, com a casa vazia e os pensamentos gritantes. 

Sábado eu fui no churrasco de um amigo e fiquei com uma pessoa que sempre parece certo, mas de certo não tem nada. Ficamos pela quinta vez, mas não é nada de compromisso, até porque ele já tem compromisso com outra. Sim. É realmente isso. Ele namora.

Eu só me senti realmente mal por estar "enganando" a garota na primeira vez que ficamos, e agora. 

Ele é meu amigo, mas sempre rolou um clima de pura implicância e desejo... Eu pensava que nunca fosse fazer isso, afinal não é certo, mas quem disse que o certo me atrai? Prova disso é que ele é o tipo de cara todo errado, que não fica de mimimi, fala na sua cara se você tá com uma roupa ridícula e... nada carinhoso(mas no fundo carinhoso). Daqueles que tem o olhar "vou te jogar na parede". Delicia... enfim, voltando... 

Hoje eu estou me sentindo suja e "pesada". Sei que não sou vadia, eu me conheço, mas estou agindo como uma. E isso também é ser vadia. O que mais me dói é pensar que se minha mãe descobrir que eu fiz isso ficará muito chateada. MUITO.

Minhas amigas falam que é ele quem veio atrás de mim, ele que sempre fez pouco caso do namoro e ele que esta traindo a namorada. Elas falam que eu sou solteira, não devo nada a ninguém e não estou traindo ninguém. Mas é claro que deixam claro que nem por isso estou certa. E eu sempre concordei.

Até agora.

Se a namorada dele descobrir eu quem vou ficar com fama de piranha. E nem fudendo que quero isso. Eu me amo o suficiente para me colocar em primeiro plano.

Não espero nada dele, nem ele de mim, a gente apenas se diverte quando tem algum churrasco de amigos em comum. Nossa comunicação é fácil, e acho que isso me atrai nele. É tudo tão fácil, sincero e sem cobranças. 

Há uns meses atrás eu me deixei levar demais e... acabei levando nossa relação de amizade para onde não devia ter levado. Fiquei dois meses mal, nem eu acredito nessa idiotice. Eu NUNCA gostei de alguém, mas nesses dias mal só de escutar o nome dele que já fechava a cara. Quando meu amigo que fez o churrasco disse que iria ter mesmo, eu já estava "curada" e quis ir para mostrar superioridade. A idéia não era ficar com ele de novo, até porque eu pensava que a namorada dele ia estar presente. Acontece que mais uma vez ela deixou o boy sozinho... 

Eu conheço a garota apenas de vista e troquei no máximo 5 palavras com ela, mas a culpa do chifre também não é só minha e dele, não. Pensa em uma namorada que deixa o namorado ir em boates, barzinhos, churrascos, festas e entre outros ambientes SOZINHO. Isso mesmo, SOZINHO!

Ela não acompanha ele em lugar nenhum. Só foi em UM churrasco da nossa turma (nossa= minha e dele) e ficou com cara de cu o tempo todo. Depois ele me disse que ela odeia os amigos dele (que são meus também). Nunca entendi o namoro deles. Ele quer sexo fácil e com certeza sente algo por ela, mas ainda não entendo porque não termina com ela... Prefere ficar com outra e depois ter a cara de pau de agir perto dela como se fosse honesto?

Enfim... Não vou me deixar levar pelos sentimentos, não vou me apegar e acho melhor não ficar mais com ele, apesar de ser uma coisa tão boa. 

Não é o certo e acho que já está na hora de deixar ir...  








Nenhum comentário:

Postar um comentário