domingo, 12 de maio de 2013

Melhor um coração vazio do que um coração quebrado!

Não é segredo que eu amo Gossip Girl por inúmeros motivos, um deles é que a serie mostra que ninguém é perfeito e ninguém é 100% cruel. Todos os personagens cometiam erros, se arrependiam ou não, armavam para ter sucesso, eram egocêntricos... Todos mostraram ao longo dos anos suas fraquezas, defeitos, habilidades e seus sentimentos. Uma das coisas que eu também amo é o roteiro, que contem citações incríveis que conseguem descrever exatamente o que esta na minha mente. Hoje estou aqui para através de Gossip Girl me expressar.


“Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amado por todos, de precisar de uma namorada pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.”


Não preciso comentar nada acima desse parágrafo. Não mudaria nenhuma virgula. É exatamente assim que me sinto em grande parte dos dias. 

Uma frase que é bem conhecida, que pode complementar esse pensamento é "a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional". Eu acredito piamente nisso.

Eu não sou de demonstrar sentimento perante a ninguém. Me fechei muito em relação a isso, nao as pessoas nao me olham como uma pessoa normal, elas acham que nada me fere, que eu não sinto nada. Pelo contrario, eu sinto tudo, apenas não fico expondo meus pensamentos. As pessoas são criaturas perigosas, nunca é bom se confiar 100% em alguem, afinal, nós fomos feitos para errar, desapontar e em alguns casos deixar de pensar. 

Nada é fácil, a vida não é fácil e eu acho mas fudido ainda a pessoa ficar se remoendo e dando showzinho de seus sentimentos pessoais à pessoas que quase sempre não dão a mínima!! 

Cabeça erguida, pensamento em VOCÊ e vamos para frente. A vida não para pra ninguém!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário