sábado, 25 de maio de 2013

Futuro

A incerteza do futuro é foda. Deve ser pra você, como é pra mim. Eu sou uma pessoa extremamente controladora e me mata não ter o controle de algumas coisas, como o amanhã.

Não saber se tudo que passei, todos os momentos horríveis, todos os dias de choro, todo aquele sentimento de não saber se vai conseguir ser forte o tempo todo pelos outros... Não saber se tudo isso vai servir de algo bom no futuro me mata.

Eu não vou aguentar ter a vida que tive a alguns anos atrás. Não vou conseguir passar por tudo de novo. Eu não sou a coração de pedra que todos pensam. Eu sinto pra caralho também. Eu tenho sonhos bobos e românticos como toda garota. Eu quero conhecer o amor da minha vida aos 24/25 anos, quero casar aos 29 e ter filhos aos 30. Bem rápido. Não quero perder tempo. Profissionalmente antes de conhecer o meu amor, quero estar com emprego fixo. Antes de casar quero estar ganhando relativamente bem e ter filhos só quando eu e meu marido tivermos com uma boa grana, então posso estender a idade para até 32 anos...

Quero um lar acolhedor, quero amigos, quero minha família sempre comigo, quero conhecer a pessoa certa pra mim, quero duas filhas ou um casal. Isabella ou Alice. Guilherme, Henrique ou Pedro.

Eu quero tudo, eu quero o mundo!

Quero o simples, o sentimento forte, a alegria inexplicável.

Meu tio disse uma coisa que eu achei engraçada, porem concordei. Ele disse "Minha filha, pelo tanto que você já sofreu daqui em diante sua vida vai ser sem nada de ruim."  

E eu quero acreditar nisso. Eu tenho muita fé em Deus, tenho fé de que tudo que acontece é por uma causa que mais a frente a gente vê ou não. Acredito muito que Deus dá o frio conforme o cobertor.

Eu não to dizendo que acredito em unicórnios e que minha vida vai ser um mar de rosas, perfeita e maravilhosa. Não. Eu sou muito realista.

Sei que muitos momentos ruins, de choro, de traição e perdas virão. Estou sempre preparada para o ruim. Não quero a vida perfeita. Quero uma vida com saúde, alegria e riqueza.

Eu só quero ter a família que nunca tive. É querer muito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário