sábado, 14 de setembro de 2013

Friendship never ends

Sensação horrível é quando vc sabe que nunca faria aquilo que a pessoa te fez. Nunca teria as mesmas ações, por consideração e amizade. Sou a porra de uma menininha quando se trata da minha melhor amiga, e o pior é que ela mudou total. Nós éramos completamente juntas desde 5 anos, ai chegou a faculdade e nos separamos pela primeira vez. Claro, eu sabia que isso ia acontecer e também tenho a consciência de que a vida é assim, afasta os próximos e aproxima os mais afastados. Nunca se sabe. Mas esse fato de saber não muda nada porque as atitudes dela foram que mudaram e não um fator da vida.

Me trocar por amigas novas, mudar o jeito de falar... É normal ter ciúmes, é claro, ela é minha melhor amiga há 12 anos, mas o problema não ta sendo esse, eu fico feliz por ela ter feito novas amizades, o problema é comigo.

Eu sempre fui muito dependente dela e isso tem que parar. Ta fazendo mal pra mim. Eu tenho amigos sem ser ela, porém nunca deixaria de sair com ela nem me esqueceria de contas as coisas por causa deles. 

Nossa relação sempre foi algo leve, intenso e alegre. Ela esteve comigo nos meus piores momentos, não estou cuspindo no prato. Mas tudo mudou. E suas atitudes não estão me agradando. Odeio ser a ultima a saber das coisas, sou egoísta, não sei dividir e acho que 70% do problema ta comigo. Mas isso não altera o fato de que há um problema.

12 anos e agora não esta me fazendo o bem que fazia. 

Eu sou extremista, sou radical. Comigo ou é sim ou não, dentro ou fora, vai ou volta. Nesse caso eu tenho as minhas duas opções:

Eu falo com ela sempre isso, conto o que esta me incomodando como sempre fiz e a gente concerta como sempre fizemos. 

Ou eu apenas deixo pra lá. Porém quando eu deixo pra lá... É quando eu já não me o
Importo o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário