segunda-feira, 9 de setembro de 2013

New

Ultimamente uma coisa tem me incomodado bastante. A falta do novo. Novas pessoas, novos sentimentos, novos erros... 

Estou incomodada como nunca antes havia sido pelo fato de não fazer muitos amigos. Eu gosto dos meus velhos e bons amigos, mas não esta sendo o bastante. Eu quero novas pessoas, quero novos boys conversando comigo e me dizendo todas aquelas baboseiras que fazem as girls sorrirem. 

Sempre procurei nunca me apegar, então não sou aquela que procura no facebook pra ficar conversando com o cara depois de uma ficada, nem a que da o celular. Sou extremista. Beijou, curtiu e tchau.

Mas agora isso não esta agradando mais. Dizem que chega uma hora em que isso perde a graça, esse lance de pegar e não se apegar, esses lances de uma noite... Já não fazem mais sentido. Nunca pensei que essa hora fosse chegar tão rápido, mas chegou. Eu quero um bom papo, quero olhares, quero atitude que não seja reflexo da bebida, quero carinho. Pela primeira vez eu quero que me olhem como se eu fosse linda, preciosa. E não uma presa doida. Quero que meu lado "doida da turma" fique em casa, quero ser apenas a "garota da turma".

Na verdade, eu quero uma nova turma. Essa já não me comporta mais. Amadurecer antes de quem você curti é ruim por isso. Todos são mais velhos, porém eu já não penso igual a eles mais.

Sempre fui assim. Tenho curiosidade, provo, aproveito ao extremo e... Enjôo. Quero mais. Quero o próximo passo.

E eu sempre consigo. Por mais perdida que eu esteja, tenho foco e meu objetivo agora é o novo, o desconhecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário