segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sorry, who are you?

Ahh como é bom superar! 

Sempre soube que iria chegar esse dia, o dia que eu nem sequer percebi que superei, pq já nem lembrava da existencia do ser "C". How funny is that, uh?

Nada, nadinha. Nem o fato de que ele terminou o namoro de 3 anos e nem ao menos me ligou ou mandou um whatsapp. Nenhum sentimento. Apagado totalmente. 

É uma sensação maravilhosa ser indiferente a quem antes te dominou por completo, e intensamente. 

Não procuro por aquele sentimento agora. Não. Esse é o meu momento de diversão, foco nos estudos e relações leves. Sem nenhum laço, nenhuma complicação, apenas sorrisos e afeto. Quero amigos por perto e beijo na boca sem "dia seguinte".

Sou nova, universitária e estou aprendendo a me amar agora. Aprendendo a viver, apanhando, levantando, errando e querendo ser melhor pela primeira vez na vida. 

Estou conversando bastante com um querido amigo, e esta me fazendo bem. Mas sem cobranças, sem nada de pesado. 

Na verdade ele também não esta sendo o bastante, então não vou levar pro outro lado.

Esse post é apenas pra mandar um enorme  beijo pro cara mais filho da puta que conheci, beijo C! É a primeira vez que escrevo sobre ele e não sinto nada além de sono. 

Me diverti, obrigada. Mas vc só foi pra isso mesmo. Boa sorte com a sua nova amiga, aquela que vc usa pra sexo. Hahahhahahaha tão bom escrever e não me sentir como antes.

Agora, tirando o sarcasmo, quero mandar um beijo carinhoso para um amigo que já se provou ser amigo em inúmeras situações. Eu te admiro, M!!

Estou na fase de me amar acima de tudo, pela primeira vez eu quero melhorar e ser feliz. Nada vai mudar isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário