quinta-feira, 24 de julho de 2014

Confusa

A gente brigou ontem por bobeira, ficamos sem olhar um pro outro e quando eu fui embora do barzinho disse: "Não precisa falar comigo hoje, ta?"

Cheguei em casa só a raiva. Comi chocolate e fui ver serie. Entrava no whats apenas pra você pensar que eu tava falando com alguém. Era 1:30 da manhã e o sono veio, eu agradeci, sabia que você ainda tava bebendo com sei lá quem e o melhor pra mim era dormir.

Que saudade de você. Até dormindo você aparece nos meus sonhos. 

Acordei sorrindo, cinco mensagens sua no whats. Obviamente não abri e esperei algumas horas pra isso.

Quase 4 da manhã e você me dando seu boa noite carinhoso, como se nada tivesse acontecido. Eu sei que tava tentando deixar tudo bem, mas porra, quando eu vi a hora fiquei ainda mais puta. Porque merda uma pessoa fica em plena quarta num bar até 4h?

Não te dei trela, fui seca e nem dei papo. Só conversamos a noite, mas sei lá, nada do que você me falar ia adiantar muita coisa. Quando eu começo com a raivinha, só o tempo mesmo.

Agora ta tudo tão estranho. Mil coisas já passaram pela minha cabeça. Será que confundimos amor de amigos com de namorados? não, eu sei que é mentira. Vamos aos fatos:

1- Eu te amo e você me ama. Isso é mais certo do que 2 + 2 são 4.
2- Não te quero fora da minha vida e sei que você também não me quer fora da sua.
3- Confiamos um no outro e nos respeitamos.
4- Você se tornou um das pessoas mais importantes da minha vida.
5- Odeio brigar com você.

6- As vezes me pego pensando em quando eu era solteira
7- Penso também que eu deveria estar aproveitando mais meus 18.


Quando digo que você é minha paz, você me acalma, me trás alegria eu não to brincando. Mas cara, você me irrita e me deixa brava pra caramba também. 

De novo: Que saudades de você. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário