terça-feira, 22 de julho de 2014

É... to amando


As vezes acordo com uma vontade louca de te dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto me faz bem, o quanto trás tantas coisas boas pro meu coração e o quanto eu te amo. Ai fico sorrindo boba, lembrando do seu jeito, das suas palavras e seguro a vontade. Não por orgulho ou vergonha, apenas porque falar um “eu te amo”, as três palavras que mais me abobam quando você me escreve, parece pouco pro que eu to sentindo.

Sei lá, de repente parece tão pouco. É muito carinho, muito respeito, muita vontade de estar junto, é muito querer. Três palavras não podem expressar o tanto de coisas que eu sinto por você. Mesmo que sejam “as” três palavras mágicas.

Você me trouxe a esperança de que ainda existe no mundo pessoas que valem a pena. É tão bom perceber o quanto você se preocupa comigo, se importa realmente, quer saber mesmo como eu estou.

Então quando eu acordo nesses dias, em dias que o que eu sinto por você fica passando junto com o meu sangue por todo meu corpo, eu fico realmente feliz, como já não ficava em muito tempo.

Eu evitava o namoro por medo de compromisso sério, medo de perder a liberdade, ficar com um só e perder a leveza que eu levava a vida. Você me faz ver a cada dia que passa que eu só quero você, ficar com você e mais nenhum. Tão bom ter você pra mim e ser sua.

Hoje foi um dia desses. Um dia de agradecer a Deus por ter você na minha vida. E é claro que aquele medo de perder bate. Medo de chegar o dia em que você já não ature meu gênio difícil de lidar, não ria das minhas piadas, não suporte o sarcasmo nas brigas e não esteja com paciência pra minha TPM. É claro que o medo de você sair um dia desses com seus amigos e olhar pra uma garota, desejando e percebendo que já não me quer tanto assim, bate. O dia que você de repente me querer apenas como amiga, como no começo eu quis você. O medo existe, mas ele é bem pequeno perto da minha vontade de fazer nosso relacionamento dar certo.

É amor. E é um amor bonito, construído, gostoso de sentir e sobretudo feliz, alegre, vivo. Não faz mal, só bem. Só faz com que eu queira te fazer feliz todos os dias. E a melhor parte: é correspondido da forma mais linda que eu poderia desejar.

Esse é mais um texto pra você, more. E agora a única coisa que eu consigo pensar é que te quero comigo.


Te quero por muito tempo. Não digo pra sempre, digo até aonde o amor for tão grande e tão presente igual é hoje. Ate aonde você for feliz comigo, e eu for feliz contigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário