domingo, 17 de maio de 2015

17 de maio + frio + alma

Hoje fazem 14 anos que eu e minha melhor amiga somos melhores amigas. Conheço ela desde tinha quase 6 anos e desde então aquela cabeleira loira é minha alma gêmea. 

Os últimos dias tem sido bem diferentes do normal. Devido aos últimos acontecimentos estou sentindo uma necessidade tremenda de ficar sozinha, o tempo todo. Não saio da cama se for pra algum lugar que não seja minha faculdade e pela primeira vez minha amiga não está ao meu lado, pela primeira vez eu não senti necessidade nenhuma de fazer dela a única pessoa que eu desabafe. 

Dessa vez, além de me excluir do mundo como sempre faço em dias difíceis, eu também exclui ela. To sozinha, só eu, enxotando quem quer que tente entrar na minha bolha.  

Pra falar a verdade a única que está querendo que eu volte ao normal é minha mãe. A única pessoa que sempre vai estar ao meu lado não importa oq.

Dessa vez eu aprendi que não existe melhor amiga, nem melhor amigo que pare a vida para te ajudar. Eu achava que a minha amiga era assim, e era mesmo, até eu não querer mais que ela seja. 

Tive os dois. Uma melhor amiga e um melhor amigo ao mesmo tempo e me achava a pessoa mais completa do mundo. E eu era. Agora perdi meu melhor amigo(também ex namorado) pra sempre, aparentemente ele me odeia agora. E minha melhor amiga apenas está lá, na dela, vivendo a vida dela, e eu aqui na minha. Na minha cama, com minha dor, meus pensamentos pesados, sem ninguém.

Tive as duas pessoas que mais me fizeram bem no mundo. Me tratavam como a última trufa do universo, davam a vida por mim. 

Hoje vejo que isso tudo era da minha cabeça, pelas últimas atitudes do meu ex melhor amigo/namorado. Vejo que só eu era a melhor amiga, só eu me importava 100%, só eu...

Não vou ocultar a falta que o meu amigo me faz e nem a "falta de falta" que meu ex namorado faz, que no caso é nenhuma. Sinto falta também de quando era eu e minha amiga contra o mundo, mais ninguém. 

Hoje sou eu contra todos, e todos cada dia gostando menos de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário