quarta-feira, 13 de maio de 2015

Numb

✖️

Não tenho a mínima vontade de viver, ou melhor, sobreviver. Não tenho vontade de levar de manha pra ir a faculdade, não tenho vontade de seguir minha rotina. Simplesmente não vejo nenhum propósito pra isso. Pra que? 

Já tive muitos problemas mas nunca me senti assim, um nada, um ser sem nenhuma utilidade. Quem gosta de mim é quem é do meu sangue, ou seja, geneticamente programado para me amar, fora isso ninguém. 

Minha amiga, a que eu achei que era minha irmã até a morte se mostrou uma bela qualquer uma. Estou muito magoada com as coisas que ela me falou, como se eu não fosse nada. "Estou sem tempo" e lá existe tempo pra ser amiga? Pra estar do lado? Algo morreu dentro de mim naquele momento. 

Minha mãe eu vejo que se esforça pra conversar, pra me distrair. Ela foi a única que percebeu que eu não estou bem e é ela quem mais leva minhas patadas. Sou uma escrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário