domingo, 10 de maio de 2015

Bye bye dependência

Conversando sem medir as palavras com minha amiga. Falando realmente o que eu penso e tinha guardado faz tempo. A quase um ano ela não me trata como prioridade que uma melhor amiga deve tratar a outra. Foi por isso que fiquei tão próxima do meu ex, pq ele era o amigo q ela deixou de ser pra mim. Então aquela falta que antes ela fazia, não tava aparecendo. Ela sumia mas ele sempre estava ali. 

Claro que agora to sem os dois, mas agora, nessa altura da minha vida nenhum dos dois Ta me fazendo falta. 

Não morri e não vou morrer. Ela que tenha uma ótima vida e ótimos dias com o namorado, minha vida não depende disso. Agora eu vejo. Não depende. Minha vida Ta aqui intocada independente se ela vai lembrar de me dar bom dia. Ta aqui pra eu viver, coisa que não faço a uns meses, e nem to afim de fazer.

Minha vida, meu tempo, eu. Só eu. E sinceramente? To ótima assim. Sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário