domingo, 12 de julho de 2015

Copo vazio, coração pior ainda

Eu não escolhi nada disso. Eu não escolhi estar sozinha, eu não escolhi não ser amada, eu não escolhi porra nenhuma dessas! E após levar pancadas na cara o que tenho que fazer? Claro, finge que tudo está bem e eu estou vivendo a minha vida. Bullshit! 

Eu não escolhi nada disso, e tenho que viver como se estivesse de acordo com minha vida. Como se eu tivesse escolhido. 

Se eu tivesse poder de escolha estava deitada vendo um filme com a pessoa que faz meu coração pular de alegria silenciosa, ao invés de estar indo pra boates com pessoas fazias que só querem sexo. 

Sem piscar eu escolheriam ter alguém. Alguém que se importe. 

E depois de tanto tempo eu escolheria reviver aqueles momentos tudo de novo, mesmo que o final eu já conheça e não é dos mais felizes. Não me importo, ainda sim escolheria aqueles meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário