segunda-feira, 6 de julho de 2015

Para a melhor pessoa que já entrou na minha vida

Você nasceu marcada pra ser minha melhor amiga. Deus te criou, te trouxe ao mundo e você ficou lá esperando sem saber. Eu nasci marcada para te amar por toda minha vida e te dar o meu coração. E então o grande dia chegou, o dia do começo de tudo, a garotinha de franja e dentes separados mudou de escola para seguir o seu destino escrito por Deus e encontrou uma loirinha alta de cabelos cacheados. Ali, naquela escola de bairro, começou um laço abençoado que nunca mais iria se romper. Não lembro ao certo o momento, mas sei que minha primeira escolha na vida foi ser sua amiga. Tinha que ser, estava escrito no céu nossa amizade, foi algo planejado por Deus. 

Ele sabia que eu iria me tornar uma dramática desequilibrada casca dura que chora em qualquer filme romântico. Ele sabia que eu ia precisar de uma amiga pra me tirar dos momentos ruins, me dar chão, paz e razão. Alguém que iria saber de todos os meus medos, inseguranças e fragilidade. Uma amiga pra dar na minha cara e dizer que eu estou errada, que fiz merda, mas que ia respirar fundo comigo e iria me ajudar a concertar o que quer que seja. Uma amiga que sabe o quanto eu no fim das contas sou frágil e me magoo com tudo, me jogo de cabeça quando amo, me machuco mais que qualquer outra pessoa.

Você.   

Naquela época todo mundo achava que nós estávamos grudadas demais e eu apenas com medo de você ficar em um time diferente na educação física. Estava louca pra ganhar no par ou impar pra te escolher logo. 

Não tem porque, não tem motivo, não tem explicação. Hoje eu sei que nós nascemos para sermos melhores amigas. Simples assim. 

Nada que você faça ou não faça irá me afastar de você. Sua dor é a minha. Dou minha vida pra salvar a sua. O laço que nós temos tenho certeza que ninguém mais nesse mundo tem. É uma conexão que vai além do entendimento humano. 

Você é o tipo de pessoa que eu sinto em mim, em qualquer lugar. Estamos juntas sem nem ao menos estarmos. O físico vira minimo detalhe perto da nossa ligação. Eu sempre estou em você, assim como você sempre está em mim. 

Todos os dias agradeço a Deus por ele ter me dado você e peço que ele te faça muito feliz. E que se você for ter um péssimo dia, que ele passe esse dia pra mim. Você só merece o melhor que há nesse mundo. Peço a ele que você nunca perca esse seu jeito maravilhoso de fazer com que todos gostem de você. 

Espero do fundo do meu coração que você seja uma dentista feliz com o que faz, uma esposa amada e cuidada pelo marido e uma mãe orgulhosa dos seus filhos. Te desejo uma felicidade tão grande que você vai olhar pra sua vida e pensar "toma no cu em, to muito feliz porra!". 

Ou quase isso sem os palavrões.

E eu vou estar do seu lado nisso tudo, daqui a 20 anos, lendo esse texto e me achando a foda dos signos por ter adivinhado seu futuro. Provavelmente ainda vou estar resmungando algo sobre a minha vida, mas não importa, com tanto que você esteja feliz. 

Te amo, minha melhor amiga. Por toda a vida estaremos juntas, e quem sabe além dela... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário