quarta-feira, 22 de julho de 2015

Quem sabe 2016

Perto do natal eu já dizia que 2015 não seria meu ano. Eu não iria me fuder total, mas também não ia acontecer nada demais. Dito e feito, claro que o ano ainda não acabou e mal entramos no mês 08, mas eu simplesmente sinto, e quando eu sinto raramente estou errada. Errei sobre o namoro da minha best, acertei no meu término. 70% sucesso 30% erro, o fato é que eu levo bem a sério o que eu sinto. 

Pessoas de alma ruim, com energia pesada... Tudo isso eu sinto. Claro que não prevejo cada merda que vai acontecer comigo, não sou vidente, apenas tenho esse sentimento que as vezes vem a toa. Em especial dizendo que 2015 não é meu.

Talvez 2016. 2014 certamente foi um bom ano. Amadureci tanto! Chorei, mas contrariando a realidade de sempre ri bem mais que chorei. 2014 eu vou guardar com carinho. Ano que aconteceram minhas várias primeiras vezes.

Sinto que estou na estaca zero, sabe? Sinto que nunca mais vou confiar em um cara e isso não é coisa que a gente diz só porque terminou e está sozinha. Meu ex foi o primeiro cara que eu realmente conversei por dias diretos, o primeiro que eu me importei, que eu tentei confiar e após muita insistência o primeiro cara que eu confiei. Não me vejo fazendo isso com um "estranho". Meu ex antes de tudo era um amigo bem próximo, eu não me vejo conhecendo alguém, pegando contato, conversando, ficando... Não me vejo fazendo isso. Claro que esse é o caminho natural que todos passam, mas eu nunca disse que sou igual a todo mundo. 

Meu lance é ao contrario, sem ter como prevê, do nada eu já to lá sem perceber. Realmente não to nem com esperanças de ter um relacionamento. Não sou mulher de namorar muito, acho que vou ser aquelas mulheres que só tem dois ou três namorados durante a vida. E olhe lá...

Não falo muito mas morro de medo de ficar sozinha. Atualmente eu digo que não quero me casar, nem filhos. Que quero ser independente e focar apenas na minha carreira. Bobeira. Eu quero tudo.

Além de ficar sozinha, meu outro medo é ser traída. Ao que tudo indica eu já fui, mas to querendo dizer traída no matrimônio. Vou ter sérios problemas em confiar em alguém para chegar ao ponto de casar. Vamos ser sinceros, talvez esse dia nunca chegue. Talvez eu seja pra se só eu mesma. E mais ninguém. 

Morro de medo de ficar presa a mim pro resto da vida. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário