terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Carta pro meu melhor amigo

To melhor. To indo bem, na medida do possível. Querendo ficar bem, sair e me divertir como antes quando eu era solteira. Eu sei que vou ficar 100% já já. Se eu superei o fim do namoro? Praticamente. To indo muito bem, já disse. Vou tirar de letra. Mas o que me incomoda mesmo é ter perdido meu amigo. Meu melhor amigo.

To sem entender nada. Ele terminou, disse mil coisas maravilhosas sobre mim, ele escolheu isso, disse que me ama e que me quer pra sempre como amiga. E ele que não fala comigo. Nunca mais falou, 10 dias e nada. Nenhuma palavra. 

Fico pensando aqui... Não é possível que eu não passe na sua cabeça nem por um minuto. É isso? 10 dias e vc esqueceu os 2 anos? 

Como pode vc deitar na sua cama e não lembrar das nossas brincadeiras? Daquele dia que vc me pegou no colo e me carregou pela sua casa. Nada? 

Quando vc ouve as musicas que costumávamos cantar juntos. Quando vc  passa seu perfume que eu tanto amo. Usa aquela cueca branca... 

Não entra na minha cabeça que vc não se lembra mais de mim. Simplesmente não acredito. Vc e eu completávamos um ao outro, mesmo antes do namoro. Eu To falando da nossa amizade. É dela que eu sinto falta. 

Das piadas sem graça, das suas implicâncias, dos seus desabafos sobre os seus pais, o trabalho ou a facul, de vc me contando fofocas. 

Serio? Nem lembra de mim? 

Eu fico com tanta vontade de falar com vc e resolver tudo. Mas eu não posso, não é meu passo. É o seu. Só vc pode fazer isso. E eu espero com um sorriso no rosto esse dia chegar, mesmo que o medo desse dia nunca chegar esteja aqui. 

Acredito que Deus sabe de tudo. Ele sempre faz o melhor pra mim, pra vc. E se esse dia nunca chegar é porque nossa amizade só foi real pra mim. Vc nem lembra da minha existência e Ta seguindo a vida sem aquela que sempre disse que nunca iria se afastar. Ai só me resta fazer o mesmo, com o mesmo sorriso no rosto. Porque se isso for verdade vc só foi mais um fdp que passou na minha vida, e como os outros, não merece um pingo da minha preocupação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário