quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ponto final

Quarto dia.

Como assim só fazem quatro dias que estou sem ele? 

A cena de domingo não sai da minha cabeça. Ele abraçado com outra, depois de 24hrs que terminou comigo. Na minha cara. Doeu tanto, mas tanto que eu não consegui segurar o choro. Cheguei em casa e desabei com minha mae. Minha best logo chegou pra dormir comigo. Eu chorei, chorei e chorei.

Chorei porque parece que não fui nada pra ele. Porque ele provavelmente conversou com ela e quis ela enquanto tava comigo. Chorei porque eu nunca quis outro. Porque sempre tivemos uma conexão inexplicável. Ele é, ou era meu melhor amigo, aquele que prometeu nunca me magoar.

Em um dia ele termina, diz que me ama, que sou maravilhosa e que quer minha amizade pra sempre. No outro ele me vê na frente de uma boate e abraça a garota na minha cara.

4 dias sem falar com ele. 

Será que não passo na sua cabeça nem por um minuto nas 24hrs que tem o dia? Será que nossa amizade de 2 anos simplesmente não significou nada pra ele? Quem é ele? Cadê meu amigo que eu conheço os pensamentos?

Que saudades, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário