terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vc me deixou, mas esqueceu de sair de mim

Não Ta fácil, nem legal. To me sentindo sozinha mesmo, sabe? Claro, eu tenho minha melhor amiga e as outras meninas, mas... 

Acordar e não ver nenhuma mensagem. Nenhuma. Quando antes sempre tinha aquele bom dia ali. A única coisa que tenho agora são notificações de pessoas estranhas curtindo meu insta.

Ai eu levando, tento não olhar uma segunda vez pro celular na esperança que, do nada, apareça alguma mensagem e vou trocar de roupa pro trabalho. 

Chego lá cedo e olho de novo o celular. Nada. As vezes chega um snap bobo e de alguém que eu não To nem ai. As vezes a vivo me manda mensagem. 

Se eu mandar bom dia pra minha amiga, ela responde de volta lá pras 13h, quando acorda, e se eu não mando ela manda do mesmo jeito. 

Acabou. 

Nenhuma mensagem chega mais, até eu falar com ela de novo e perceber que  a demora de uma hora é porque ela Ta feliz com o namorado tendo todo o carinho, atenção e dedicação que eu nunca tive.

Então eu apenas fico na minha dando espaço. Fico feliz por ela. A fudida sempre fui eu, já me acostumei. 

De vez em quando alguma alma manda mensagem no grupo que ele ta tb. Eu mando uns kkkkk, ele nunca em responde diretamente, mas reponde os outros. E acabou. O único momento mais próximo dele é esse. 

17hr eu saio do trabalho, chegando em casa tomo um banho e... Nada. To de férias da faculdade. Nada pra fazer. Minhas séries estão em hiatos.

Ligo então a televisão, ou então como foi o caso de hoje, retorno a leitura de um livro. O livro da vez é o "não se apega, não", o que significa que to tomando na cara a cada situação exemplo que me identifico. O melhor amigo dela era o vc quando éramos melhores amigos. Ela descreve ele como eu te descrevia. Os sentimentos, a amizade... Tudo. Vc Ta até na porra de um livro. E eu sei que nunca To pra vc em lugar nenhum. Mas vc Ta. É isso que mais me machuca.

18:45 agora. Nenhuma mensagem nem nada. To chutando que lá pras 21h ela me manda alguma mensagem falando qualquer coisa. E é isso. 

Para quem estava acostumada a falar 24h com alguém eu recebo hoje por dia umas 3 mensagem, tirando as da vivo. 

Eu me amo muito, acho que se vc Ta feliz sem mim, eu to o dobro em vc. Pena que na teoria tudo é muito fácil, tudo é superado. As porras das lembranças ainda estão aqui, me machucando um pouco mais a cada minuto.

Mas sabe, um outro lado meu, o lado sensato acha melhor que vc não tenha falado comigo nunca mais, esteja postando altas fotos em balada e esteja bem feliz, porque só assim, com esses tapas na cara é que vou conseguir desapegar. E olha, eu vou. Vou voltar a ser como sempre fui. 

Não preciso de concelhos. Já sei que o tempo é o remédio pra tudo. Que a gente até pode voltar com a amizade. Que eu devo focar em mim e seguir minha vida. Já sei disso tudo. E sei também que toda vez que o celular vibra eu espero sua mensagem. 

Pra tirar da vida eu já sei como, pra mostrar que estou bem também, mas e quando eu to sozinha? Como faz pra tirar da cabeça? Se alguém souber, por favor, me avise. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário