sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ok, I get it

Ei

Tive um péssimo dia. Um daqueles horríveis, sabe? Aqueles que eu só quero sair daqui, sair dessa vibe pesada. Tipo aquele em que vc veio me buscar. Claro que vc nem deve lembrar mais de mim. Aceitei. Entendo. Eu não sou lá inesqueci vel. 

Hmm.. Hoje fazem 14 dias. 14. Meu número preferido. 14 dias que vc não se deu ao trabalho de falar uma palavra comigo. Nenhuma. 

É como se eu não fosse importante nem como sua amiga. Vc terminar eu entendo. Ok. Namoros acabam. Mas vc nunca mais falar comigo? Quando ficamos 14 dias sem conversar? 

Hoje eu entendi. Todos os dias eu acordava com a esperança que naquele dia vc iria falar comigo. Iria querer que tudo fique bem. Iria querer dizer como seu trabalho Ta chato, ou então reclamar de algo. Mas sabe, chega. Eu te amo, mas já entendi que vc não se importa mais. 

Acontece né? 

Sim, acontece.

Só pra avisar: amanhã não vou acordar esperando que vc venha falar comigo.

Se cuida, ok?

Promete que vai se cuidar... 

To tendo um péssimo dia e ele só piora sem vc. 

Mas vou me acostumar como sempre me acostumei com as merdas na minha vida. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário