quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Olá 2015!



Obrigado Deus por mais um ano de vida, aprendizado, erros e acertos, lágrimas e sorrisos. Porque a vida é assim, sem manual, viver é essa loucura de errar, sofrer, aprender e fazer tudo de novo. Viver é se entregar às emoções, ou então ser racional e deitar a cabeça no travesseiro todos os dias pensando "e se eu tive feito..." 

Na vida a gente briga por nenhum motivo com quem nos importamos, magoamos os que amamos, somos injustos. Tudo isso pra logo depois pedir desculpa e perceber que aqueles sim estão com você. A gente percebe quem não se importa, percebemos também quando somos os únicos a dar e não estamos recebemos. 

Acordamos um dia querendo muito algo e no outro nem tanto. Choramos por semanas por alguém e quando finalmente superamos a primeira coisa que vem à mente é "serio que eu estava sofrendo por aquilo? Que bosta! 😂"

Bebemos, falamos merda, beijamos a pessoa errada, damos valor pra quem não ta nem ai, sentimos saudades, nos apaixonamos, amamos, sofremos e o mais importante: levantamos, não importa o que. 

Todos os dias levantamos de cabeça erguida pra continuar vivendo essa loucura que é viver. 

Agradeço também pela minha família maravilhosa, principalmente pelos meus país e avós. Por ter minha melhor amiga comigo há quase 14 anos. Por ter um lar, comida, cachorros amorosos, oportunidades que muitos não têm como estar fazer uma faculdade boa e principalmente quero agradecer pelos meus erros. Sim! Pelas dores, pelos choros escondidos de todos e pela tristeza. Quero agradecer por toda a negatividade desse ano que acaba hoje, porque sem sentir a tristeza a gente não daria o correto valor a alegria. Sem chorar aquele choro que dói o coração não saberíamos a delícia de sorrir, rir, gargalhar até a barriga doer. Sem a decepção não amadureceríamos. Sem ter o coração partido é impossível aprender a ser forte e levantar para mais um dia. 

Então eu agradeço por tudo. Exatamente tudo. E que venha 2015, porque eu estou mais que preparada pra viver tudo novamente, só que como todo o passar dos anos, com mais sabedoria e mais força. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário