sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

06/02

Me lembra coca cola. Sempre faço uma promessa quando sinto que estou engordando umas gramas de que vou parar com refrigerante, uma coisa que não me faz bem nenhum, apenas mal e ainda trás celulite. 

Passa a semana e eu fico firme e forte sem refrigerante. As vezes penso em tomar, mas logo me obrigo a esquecer. Até que chega a sexta e eu me jogo nos lanches e na coca, pra segunda começar tudo de novo em evitar.

Você está me saindo um otimo refrigerante. A diferença é que eu não te tenho mais no fim de semana, o que é otimo, por que não é esse meu desejo. Mas eu penso em você. 

Não sei porque essa semana eu pensei tanto em você. Talvez seja pelo episodio ridiculo quando te vi na faculdade com seus amigos e virei as costas vergonhosamente tendo medo de encarar. Vocês perceberam, é claro. Fiquei mal aquele dia todo. O plano era fingir que não estou nem ai. Que se passaram 2 meses e eu estou na melhor fase da minha vida e que não falar mais com você já não faz mais diferença. 

Eu sei que você não vai falar comigo. Nem por mensagem e muito menos pessoalmente. E nem eu irei falar com você. Uma pena porque eu queria tanto uma mensagem sua. Queria que a gente se acertasse e ficasse de bem, como deve ser entre dois melhores amigos. Me recuso a escrever "ex melhores amigos". Não acredito que todos aqueles momentos ruins e bons que vivemos foi mentira. 

É como eu digo, amigo que é amigo nunca deixa de ser. E aqui estou eu ainda me preocupando com você e sua familia. Sei que do modo que eu agi você provavelmente entendeu que nunca mais quero falar com você, mas essa sou eu, não sei demonstrar meus sentimentos. Você, mais do que ninguém, me entende, afinal, é igual. Ou seja, se depender da gente nunca mais vamos nos falar de novo.

Não sei o que fazer. Na verdade, não vou fazer nada. Não cabe a mim. Peço a Deus uma luz todos os dias. Já não sofro mais por você, já não choro mais lembrando do que vivemos, eu apenas tenho essa sensação que nós tínhamos que ficar bem um com o outro. Não sei, mas eu apenas sinto e acho que devo investir nisso. 

To perdida e dessa vez você não tá aqui pra me tirar dessa bagunça como sempre fez. O foda é que eu não sei se você pensa na nossa amizade como eu. Não sei se você também lembra de mim. Um oi seu ia mudar tudo...

Você ainda é meu amigo, gordinho. Eu te perdoo pela dor que você me causou. Não preciso, eu quero meu melhor amigo de volta, por favor, lembra de mim 22:22
















Nenhum comentário:

Postar um comentário